Acompanhe-nos
12.10
2019
Katherine Langford fala sobre trabalhar com o elenco de estrelas em ‘Knives Out’

Fonte: 9Honey Celebrity

Katherine Langford diz que trabalhar ao lado da colega e atriz australiana Toni Collette no novo filme delas foi uma experiência incrível.

As mulheres aparecem ao lado de Daniel Craig, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Chris Evans e Christopher Plummer no novo filme de suspense ‘Knives Out’, e em uma entrevista com a 9Honey Celebrity no tapete vermelho em Londres na terça-feira, Katherine falou sobre trabalhar com este elenco incrível.

“Eu estava empolgada para trabalhar com todo mundo por motivos diferentes,” disse a atriz de ’13 Reasons Why’

“Foi incrível gradualmente conhecer todo mundo, conforme as filmagens avançavam, e depois você estava se divertindo com eles e no fim de tudo estávamos todos nos divertindo na sala verde, que era o porão desta casa de família incrível, maravilhosa, auto construída, de 400 anos de idade em Boston, e você simplesmente vai trabalhar todos os dias nela e isto se transforma um pouco em um filme familiar, o que foi muito legal.”

Enquanto Katherine interpreta a filha de Toni Collette no filme, as duas australianas interpretam americanas.

“Foi estranho, mas também não foi estranho porque nós duas estávamos nos EUA e trabalhando com sotaques americanos, na verdade pareceu orgânico,” a atriz de 23 anos de idade disse.

“Mas foi bom ouvir outro sotaque australiano no set de gravações, meio que por trás das câmeras.”

A atriz de ‘Com Amor, Simon’ também é uma grande fã do diretor de ‘Star Wars’, Rian Johnson, que escreveu e dirigiu ‘Knives Out’.

“Ele é tão talentoso e tão humilde… Ele fez um trabalho tão incrível e eu acho que ele é um diretor tão talentoso,” ela disse, acrescentando que ela frequentemente ficava atrás dos monitores para assistir o trabalho de Rian.

E parece que o respeito é mútuo, com Johnson falando sobre as atrizes australianas.

“A Katherine é absolutamente maravilhosa,” o diretor disse à 9Honey Celebrity no tapete vermelho. “Ela tem uma presença na tela, em que os olhos dela simplesmente queimam através da tela e ela é uma tremenda atriz.”

16.07
2019
Netflix remove a cena controversa de suicídio de ’13 Reasons Why’

Fonte: The Guardian

A Netflix removeu uma cena controversa de suicídio do drama adolescente, ’13 Reasons Why’, mais de dois anos após sua estreia.

Em um depoimento, o serviço de transmissão disse que a sequência de três minutos da primeira temporada da série, que mostra a protagonista tirando a própria vida, foi reeditada devido a aconselhamentos de peritos médicos.

“Nós ouvimos de muitos jovens que ’13 Reasons Why’ os encorajou a iniciar discussões sobre assuntos difíceis como depressão e suicídio e a procurar ajuda – geralmente pela primeira vez,” disse a Netflix.

“Enquanto nós nos preparávamos para lançar a terceira temporada no fim deste verão, nós fomos cientificados acerca do debate que gira em torno da série. Então, após conselhos de peritos médicos, incluindo Dr. Christine Moutier, médica-chefe da ‘American Foundation for Suicide Preservation’, nós decidimos, juntamente com o criador Brian Yorkey, e os produtores, editar a cena em que Hannah tira sua própria vida.”

Adaptada do romance jovem adulto de mesmo nome, ’13 Reasons Why’ gira em torno do suicídio da estudante do ensino médio Hannah Baker e o efeito que sua morte causa em seus colegas de classe.

A cena reeditada, que anteriormente retratava o suicídio de Hannah com detalhes gráficos, atualmente corta diretamente de uma cena de sua personagem olhando para si mesma no espelho para seus pais reagindo à sua morte.

Em uma declaração, os sanitaristas parabenizaram a decisão da Netflix em remover a cena e disse que a caridade tem trabalhado com a plataforma para promover aconselhamento em como retratar o suicídio de forma segura.

“Enquanto demonstrar tópicos difíceis em dramas podem ajudar a conscientização e encorajar as pessoas à procurarem ajuda, é importante que seja feito de uma forma responsável, devido aos riscos evidenciados ao abordar este assunto na mídia,” Lorna Fraser, do serviço de aconselhamento de mídia da caridade, disse. “Diretores de programas devem sempre procurar aconselhamento de especialistas em como retratar o suicídio, para se certificar de que o risco aos espectadores vulneráveis sejam minimizados.” 

A Netflix foi criticada por grupos de saúde mental pela natureza “sensacionalista” da cena desde o lançamento da série em abril de 2017, com um porta-voz da ‘Royal College of Psychiatrists’ dizendo que as abordagens dramáticas do suicídio “colocam jovens desnecessariamente em uma posição vulnerável de risco de comportamento de repetição.”

Uma matéria lançada no início deste ano pelo ‘Journal of the American Academy of Child and Adolescent Psychiatry’, por outro lado, divulgou que o suicídio entre os adolescentes cresceu 28.9% no mês seguinte ao lançamento da primeira temporada. Apesar de a matéria não ter citado causa direta entre a cena e o aumento, seu coautor disse à imprensa para ser “construtivo e consciente” acerca da influência sobre pessoas vulneráveis.

No meio das controvérsias, a Netflix acrescentou avisos para os espectadores sobre os conteúdos gráficos, bem como criou um site que oferece apoio para às pessoa que se sentirem afetadas pela série.

A decisão de reeditar a cena ofensiva segue a remoção de uma cena em seu drama distópico. Bird Box, que trazia filmagens de um acidente na vida real.

Apesar da controvérsia em volta de ’13 Reasons Why’, o drama se tornou popular dentre os espectadores da Netflix, os quais tiveram seis milhões de espectadores assistindo o primeiro episódio da segunda temporada após três dias de seu lançamento, de acordo com a estimativa independente feita por Nelsen. Uma terceira temporada será lançada ainda este ano.

21.06
2019
Fonte revela que Katherine Langord é a favorita da Warner Bros para interpretar a Batgirl

Fonte: We Got This Cover

Vocês lembram do filme da Batgirl? Aparentava estar planejado para estar entre nós em breve, quando Joss Whedon foi elencada para escrever e dirigir em 2017. No entanto, depois do fracasso que foi ‘A Liga da Justiça’, Whedon desistiu do projeto. Um ano depois, o roteiro foi renovado por Christina Hodson que redesenvolveu como Barbara Gordon deveria ser retratada no DCEU. As coisas aparentavam ir bem no início de Janeiro, mas nós não tivemos nenhuma atualização desde então.

Até agora, é isto. O We Got This Covered foi contatado por um fonte e foi dito que a WB fez uma lista de quem deveria interpretar Barbara Gordon. E enquanto há, aparentemente, algumas atrizes nesta lista, uma pessoa que eles estão querendo muito é Katherine Langford, mais conhecida pelos usuários da Netflix pelo seu papel de sucesso em ’13 Reasons Why’.

Claro que os fãs que acompanharam as notícias que rodearam ‘Avengers: Endgame’ antes de ser lançado também conhecem a atriz. Isto porque Katherine foi escolhida para um papel não relevado para o filme da Marvel no início deste ano, mas ninguém a viu no produto final. Os irmãos Russo, após o lançamento, disseram que ela iria interpretar uma versão adolescente da filha do Homem de Ferro, Morgan, em uma cena que foi excluída da versão final do filme.

Claramente, Katherine está destinada para algum filme de super-herói em algum momento, apesar da DC poder pegá-la antes. Ela recentemente revelou um novo look com cabelo vermelho, que nós pensamos ser uma dica para ‘Avengers’ na época, mas agora poderia nos dar uma prévia de como ela seria como Batgirl, uma personagem conhecida por ser ruiva em praticamente todas as versões (exceto em Batman e Robin).

11.03
2019
LEIAM!! Esclarecimento sobre as acusações do Free Fansite Hosting

Infelizmente, um host que se diz profissional está nos acusando de MENTIRAS!! Como estão espalhando o link do nosso site por aí falando que somos o culpado do serviço ser pago agora, assim como fizemos no Twitter, vamos explicar o que REALMENTE ACONTECEU!! Na verdade segue o relato das histórias em português e em inglês:

O Host4Fans corroborou a nossa história!!!

Então, antes de ficarem putos pelo serviço ser pago agora, corram pro Host4Fans e transfiram o site de vocês pra lá. Como vocês podem ver, eles não faltam com a verdade e são realmente profissionais!! Qualquer dúvida, chama a gente no twitter.

06.03
2019
Katherine Langford comparece ao desfile da Valentino durante a Paris Fashion Week

Nos dois últimos meses têm ocorrido as semanas de moda em Paris, Nova Iorque, Milão e Londres. Katherine Langford, que atualmente se encontra no Reino Unido para gravação de sua nova série ‘Cursed’, compareceu ao desfile da Maison Valentino nesta última semana durante a Paris Fashion Week. Ao lado de celebridades como Lili Reinhart, Liya Kebede e Janelle Monae, que vestiam a marca, todas usaram a cor vermelho, que representava o amor (princípio da nova coleção). Confira as fotos a seguir:

CHEGANDO AO DESFILE

DENTRO DO DESFILE

COM FÃS

VIDEOS

 

05.03
2019
Tommy Dorfman cita Katherine Langford em entrevista ao falar de mulheres que o influenciaram

Fonte: Bonobos

“Honestamente,” Tommy Dorfman diz, tirando um momento para traçar mentalmente o curso de seu trabalho como ator, “minha carreira foi moldada por mulheres incríveis.”

Ele começou a listá-las: Katherine Langford, Selena Gomez, Alisha Boe e Kate Walsh de ’13 Reasons Why’; as criadoras de ‘Orange Is The New Black’, Jenji Kohan e Jamie Denbro; Danya Tamor, que está dirigindo a peça ‘Daddy’, que Tommy participa; Gina Rodriguez e as produtoras e diretoras de qualquer de seus projetos. O empresário dele é uma mulher, ele ressalta, bem como uma de seus agentes, “Elas tendem a ser as pessoas em quem eu mais confio, eu me sinto mais seguro com elas, mais apoiado.”

31.01
2019
Novo look de Katherine Langford e a cabeleireira australiana responsável

Fonte: Perth Now

O novo cabelo foi assunto no mundo inteiro. Os fãs de Katherine Langford talvez fiquem surpresos ao saber que o seu novo look com tom de cobre foram feitos pelas cabeleireiras de Perth: Sharlene Lee e Jessica Del Borello, do Circles of Hair.

Lee, da Circles da Fitzgerald e do Subiaco, é cabeleireira dos Langfords há muito tempo e ficou encarregada de fazer a mudança drástica.

“A mãe dela me mandou uma mensagem, pois eu ia arrumar o cabelo da mãe dela, e a mãe dela perguntou se eu poderia encaixar a Katherine,” disse Lee.

“Ela queria mudar a cor. Nós conversamos rapidamente sobre isto e eu falei para ela pensar sobre isto durante o fim de semana e foi o que ela fez e decidiu pintar mesmo.”

“A última vez que ela veio aqui, eu cortei muito o cabelo dela porque ela disse que não tinha feito um bom corte desde antes de ’13 Reasons Why’. Isso foi há alguns anos.”

“Ela disse: ‘Quando eles arrumam o meu cabelo, eles cortam um pouco e uns pedaços, mas não é como um corte de cabelo’.”

Apesar da fanbase leal de Katherine, a atriz tenta passar despercebida por Perth durante as férias em família, mas só conseguiu chamar muita atenção quando divulgou seu novo cabelo para seus 13.2 milhões de seguidores do Instagram.

“Ela ficou em êxtase,” disse Lee. “Mas ela não queria postar enquanto estivesse em Perth. Ela precisou pegar um avião antes.”

Katherine ficou quatro horas e meia no salão, apenas pedindo água e mexendo em seu celular, checando as redes sociais e e-mails, bem como conversando com suas duas cabeleireiras sobre as novas tendências de cabelo.

Enquanto Lee e Del Borello não vão entregar as exatas combinações das cores da L’Oreal usadas no cabelo da estrela, as mulheres podem esperar pagar $500 dólares para realizar uma transformação parecida.

“Nós não queremos entregar a fórmulas, porque estamos preocupados de todo mundo pintar o cabelo e não ficar parecido,” disse Del Borello.

O post da Katherine rendeu ao salão mais de 400 seguidores, mas eles, inicialmente, ficaram sobrecarregados com a “loucura” gerada pelas fan accounts da estrela.

“Realmente é incrível, a página dela, porque os seguidores dela são cheios de… As fan accounts são psicopatas de verdade,” Lee riu.

“Tudo que nós estávamos postando na nossa story do Instagram, eles estavam pegando e postando em suas contas e eles tem tipo, de 50 a 60.000 seguidores… Nós começamos a pirar e precisaríamos ter cuidado com o que postássemos, porque ela não posta muita coisa,” disse Del Borello

“Nós queríamos postar muito mais no nosso story, mas nós tivemos que nos segurar – eu não quero fazer nada errado para a Katherine,” disse Lee.

“Ela se mantém muito privada, porque é muita coisa. Ela quer passar os feriados com sua família e ela quer privacidade. Ela vai para um café atualmente em Perth e eles chegam para ela e perguntam ‘você é a Katherine Langford?’. E ela responte: ‘Não, mas todo mundo me pergunta isso!’. Ela é uma pessoa muito pé no chão, é humilde, uma garota linda e fácil de lidar. Ela é a garota comum perfeita e é por isso que ela é popular.”

Confira as fotos de Katherine Langford ruiva em nossa galeria.

18.01
2019
CURSED: Grande produção da Netflix irá construir uma vila medieval próximo à Camberley

Fonte: Getsurrey

A Netflix está construindo um estúdio composto por uma grande vila medieval próximo à Camberley, desde o dia 02 de janeiro, para sua nova produção chamada ‘Cursed’.

De acordo com a Netflix, a série segue uma lenda arturiana que conta a história de Nimue (Katherine). Nimue encontra um parceiro inesperado, um jovem mercenário chamado Arthur, em uma jornada em busca de Merlin para entregar uma espada anciã.

A Netflix diz que durante o curso de sua jornada, Nimue se transforma em símbolo da coragem e rebelião contra o inimigo, o Red Paladins, e seu cúmplice, Rei Uther.

A história está sendo escrita pelo famoso romancista gráfico Frank Miller (de Sin City e 300) e pelo escritor/produtor Tom Wheeler (Puss in Boots), que estão escrevendo a história tanto para o livro e para a Netflix, simultaneamente.

O estúdio será construído na Deepcut Bridge Road (B3015), em Camberley, e o trabalho irá durar até março, quando as filmagens irão começar. As gravações estão previstas para ocorrer até setembro.

O escritório da Surrey Filmes confirmou que as filmagens ocorrerão nesta região.

O gerente da locação, Adam Betterton, assegurou aos moradores que a equipe irá trabalhar de 07:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira, sem nenhum planejamento para trabalhos durante a noite. O acesso ao local será feito pela rua Deepcut Bridge, pela entrada do lado oposto da Earl of Chester Drive.

Adam Betterton disse: “Muitos dos membros da equipe que estão trabalhando na produção moram na região, mas eu não estou em posição de dizer que haverá mais trabalhos locais advindo disto e não posso falar muito sobre o estúdio ainda.”

13.12
2018
Novo filme de Katherine Langford, ‘Knives Out’, ganha data de estréia

Fonte: Variety

A Lionsgate comprou os direitos de distribuição do mistério de assassinato de Daniel Craig, Knives Out, e programou a data de estréia para o Dia de Ação de Graças, dia 27 de novembro.

MRC financiou Knives Out, que é dirigido por Rian Johnson – mais conhecido pelo filme ‘Star Wars: The Last Jedi’. O elenco inclui, além de Katherine, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, Lakeith Stanfield, Ana de Armas, Don Johnson e Christopher Plummer.

Há rumores de que a personagem de Katherine se chama Meg e a atriz já compartilhou algumas fotos dos bastidores, que vocês podem visualizar em nossa galeria.

11.11
2018
Katherine Langford entra para o elenco de ‘Knives Out’ de Rian Johnson

Fonte: The Hollywood Reporter

As produções já estão em andamento no filme que Daniel Craig interpreta um detetive que tem a missão de desvendar um mistério dos tempos modernos.

A estrela de ’13 Reasons Why’, Katherine Langford se juntou ao elenco de primeira para o mistério de assassinato de Rian Johnson, ‘Knives Out’.

Ela entra para um elenco que conta com Daniel Craig, Chris Evans, Lakeith Stanfield, Michael Shannon, Don Johnson, Jamie Lee Curtis, Toni Collette e Ana de Armas.

Detalhes de quem Katherine irá interpretar ainda não foram revelados. A ‘Media Rights Capital’, a empresa por trás de filmes como ‘Em Ritmo de Fuga’ e o que ainda está para estrear, ‘Máquinas Mortais’, está produzindo e financiando ‘Knives Out’, que aparentemente trará de volta a visão mais singular dos filmes de Johnson, filmes como ‘A Ponta de Um Crime’ e ‘Looper: Assassinos do Futuro’.

Katherine estourou como estrela do drama adolescente da Netflix, ’13 Reasons Why’. Sua carreira está em ascendência desde então e a atriz, que também estrelou no romance adolescente bem recebido ‘Com Amor, Simon’, recentemente conseguiu um papel no quarto filme de ‘Avengers’. Ano que vem, ela protagonizará ‘Cursed’, outra série da Netflix, que é uma reimaginação da lenda do Rei Arthur e criado jungtmente com a lenda dos quadrinhos, Frank Miller. Ela é representada por Brillstein Entertainment Partners, Independent Management Company na Australia, e Sloane Offer.



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Host4Fans

eXTReMe Tracker