Acompanhe-nos
11.03
2019
LEIAM!! Esclarecimento sobre as acusações do Free Fansite Hosting

Infelizmente, um host que se diz profissional está nos acusando de MENTIRAS!! Como estão espalhando o link do nosso site por aí falando que somos o culpado do serviço ser pago agora, assim como fizemos no Twitter, vamos explicar o que REALMENTE ACONTECEU!! Na verdade segue o relato das histórias em português e em inglês:

O Host4Fans corroborou a nossa história!!!

Então, antes de ficarem putos pelo serviço ser pago agora, corram pro Host4Fans e transfiram o site de vocês pra lá. Como vocês podem ver, eles não faltam com a verdade e são realmente profissionais!! Qualquer dúvida, chama a gente no twitter.

06.03
2019
Katherine Langford comparece ao desfile da Valentino durante a Paris Fashion Week

Nos dois últimos meses têm ocorrido as semanas de moda em Paris, Nova Iorque, Milão e Londres. Katherine Langford, que atualmente se encontra no Reino Unido para gravação de sua nova série ‘Cursed’, compareceu ao desfile da Maison Valentino nesta última semana durante a Paris Fashion Week. Ao lado de celebridades como Lili Reinhart, Liya Kebede e Janelle Monae, que vestiam a marca, todas usaram a cor vermelho, que representava o amor (princípio da nova coleção). Confira as fotos a seguir:

CHEGANDO AO DESFILE

DENTRO DO DESFILE

COM FÃS

VIDEOS

 

05.03
2019
Tommy Dorfman cita Katherine Langford em entrevista ao falar de mulheres que o influenciaram

Fonte: Bonobos

“Honestamente,” Tommy Dorfman diz, tirando um momento para traçar mentalmente o curso de seu trabalho como ator, “minha carreira foi moldada por mulheres incríveis.”

Ele começou a listá-las: Katherine Langford, Selena Gomez, Alisha Boe e Kate Walsh de ’13 Reasons Why’; as criadoras de ‘Orange Is The New Black’, Jenji Kohan e Jamie Denbro; Danya Tamor, que está dirigindo a peça ‘Daddy’, que Tommy participa; Gina Rodriguez e as produtoras e diretoras de qualquer de seus projetos. O empresário dele é uma mulher, ele ressalta, bem como uma de seus agentes, “Elas tendem a ser as pessoas em quem eu mais confio, eu me sinto mais seguro com elas, mais apoiado.”

31.01
2019
Novo look de Katherine Langford e a cabeleireira australiana responsável

Fonte: Perth Now

O novo cabelo foi assunto no mundo inteiro. Os fãs de Katherine Langford talvez fiquem surpresos ao saber que o seu novo look com tom de cobre foram feitos pelas cabeleireiras de Perth: Sharlene Lee e Jessica Del Borello, do Circles of Hair.

Lee, da Circles da Fitzgerald e do Subiaco, é cabeleireira dos Langfords há muito tempo e ficou encarregada de fazer a mudança drástica.

“A mãe dela me mandou uma mensagem, pois eu ia arrumar o cabelo da mãe dela, e a mãe dela perguntou se eu poderia encaixar a Katherine,” disse Lee.

“Ela queria mudar a cor. Nós conversamos rapidamente sobre isto e eu falei para ela pensar sobre isto durante o fim de semana e foi o que ela fez e decidiu pintar mesmo.”

“A última vez que ela veio aqui, eu cortei muito o cabelo dela porque ela disse que não tinha feito um bom corte desde antes de ’13 Reasons Why’. Isso foi há alguns anos.”

“Ela disse: ‘Quando eles arrumam o meu cabelo, eles cortam um pouco e uns pedaços, mas não é como um corte de cabelo’.”

Apesar da fanbase leal de Katherine, a atriz tenta passar despercebida por Perth durante as férias em família, mas só conseguiu chamar muita atenção quando divulgou seu novo cabelo para seus 13.2 milhões de seguidores do Instagram.

“Ela ficou em êxtase,” disse Lee. “Mas ela não queria postar enquanto estivesse em Perth. Ela precisou pegar um avião antes.”

Katherine ficou quatro horas e meia no salão, apenas pedindo água e mexendo em seu celular, checando as redes sociais e e-mails, bem como conversando com suas duas cabeleireiras sobre as novas tendências de cabelo.

Enquanto Lee e Del Borello não vão entregar as exatas combinações das cores da L’Oreal usadas no cabelo da estrela, as mulheres podem esperar pagar $500 dólares para realizar uma transformação parecida.

“Nós não queremos entregar a fórmulas, porque estamos preocupados de todo mundo pintar o cabelo e não ficar parecido,” disse Del Borello.

O post da Katherine rendeu ao salão mais de 400 seguidores, mas eles, inicialmente, ficaram sobrecarregados com a “loucura” gerada pelas fan accounts da estrela.

“Realmente é incrível, a página dela, porque os seguidores dela são cheios de… As fan accounts são psicopatas de verdade,” Lee riu.

“Tudo que nós estávamos postando na nossa story do Instagram, eles estavam pegando e postando em suas contas e eles tem tipo, de 50 a 60.000 seguidores… Nós começamos a pirar e precisaríamos ter cuidado com o que postássemos, porque ela não posta muita coisa,” disse Del Borello

“Nós queríamos postar muito mais no nosso story, mas nós tivemos que nos segurar – eu não quero fazer nada errado para a Katherine,” disse Lee.

“Ela se mantém muito privada, porque é muita coisa. Ela quer passar os feriados com sua família e ela quer privacidade. Ela vai para um café atualmente em Perth e eles chegam para ela e perguntam ‘você é a Katherine Langford?’. E ela responte: ‘Não, mas todo mundo me pergunta isso!’. Ela é uma pessoa muito pé no chão, é humilde, uma garota linda e fácil de lidar. Ela é a garota comum perfeita e é por isso que ela é popular.”

Confira as fotos de Katherine Langford ruiva em nossa galeria.

18.01
2019
CURSED: Grande produção da Netflix irá construir uma vila medieval próximo à Camberley

Fonte: Getsurrey

A Netflix está construindo um estúdio composto por uma grande vila medieval próximo à Camberley, desde o dia 02 de janeiro, para sua nova produção chamada ‘Cursed’.

De acordo com a Netflix, a série segue uma lenda arturiana que conta a história de Nimue (Katherine). Nimue encontra um parceiro inesperado, um jovem mercenário chamado Arthur, em uma jornada em busca de Merlin para entregar uma espada anciã.

A Netflix diz que durante o curso de sua jornada, Nimue se transforma em símbolo da coragem e rebelião contra o inimigo, o Red Paladins, e seu cúmplice, Rei Uther.

A história está sendo escrita pelo famoso romancista gráfico Frank Miller (de Sin City e 300) e pelo escritor/produtor Tom Wheeler (Puss in Boots), que estão escrevendo a história tanto para o livro e para a Netflix, simultaneamente.

O estúdio será construído na Deepcut Bridge Road (B3015), em Camberley, e o trabalho irá durar até março, quando as filmagens irão começar. As gravações estão previstas para ocorrer até setembro.

O escritório da Surrey Filmes confirmou que as filmagens ocorrerão nesta região.

O gerente da locação, Adam Betterton, assegurou aos moradores que a equipe irá trabalhar de 07:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira, sem nenhum planejamento para trabalhos durante a noite. O acesso ao local será feito pela rua Deepcut Bridge, pela entrada do lado oposto da Earl of Chester Drive.

Adam Betterton disse: “Muitos dos membros da equipe que estão trabalhando na produção moram na região, mas eu não estou em posição de dizer que haverá mais trabalhos locais advindo disto e não posso falar muito sobre o estúdio ainda.”

13.12
2018
Novo filme de Katherine Langford, ‘Knives Out’, ganha data de estréia

Fonte: Variety

A Lionsgate comprou os direitos de distribuição do mistério de assassinato de Daniel Craig, Knives Out, e programou a data de estréia para o Dia de Ação de Graças, dia 27 de novembro.

MRC financiou Knives Out, que é dirigido por Rian Johnson – mais conhecido pelo filme ‘Star Wars: The Last Jedi’. O elenco inclui, além de Katherine, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, Lakeith Stanfield, Ana de Armas, Don Johnson e Christopher Plummer.

Há rumores de que a personagem de Katherine se chama Meg e a atriz já compartilhou algumas fotos dos bastidores, que vocês podem visualizar em nossa galeria.

11.11
2018
Katherine Langford entra para o elenco de ‘Knives Out’ de Rian Johnson

Fonte: The Hollywood Reporter

As produções já estão em andamento no filme que Daniel Craig interpreta um detetive que tem a missão de desvendar um mistério dos tempos modernos.

A estrela de ’13 Reasons Why’, Katherine Langford se juntou ao elenco de primeira para o mistério de assassinato de Rian Johnson, ‘Knives Out’.

Ela entra para um elenco que conta com Daniel Craig, Chris Evans, Lakeith Stanfield, Michael Shannon, Don Johnson, Jamie Lee Curtis, Toni Collette e Ana de Armas.

Detalhes de quem Katherine irá interpretar ainda não foram revelados. A ‘Media Rights Capital’, a empresa por trás de filmes como ‘Em Ritmo de Fuga’ e o que ainda está para estrear, ‘Máquinas Mortais’, está produzindo e financiando ‘Knives Out’, que aparentemente trará de volta a visão mais singular dos filmes de Johnson, filmes como ‘A Ponta de Um Crime’ e ‘Looper: Assassinos do Futuro’.

Katherine estourou como estrela do drama adolescente da Netflix, ’13 Reasons Why’. Sua carreira está em ascendência desde então e a atriz, que também estrelou no romance adolescente bem recebido ‘Com Amor, Simon’, recentemente conseguiu um papel no quarto filme de ‘Avengers’. Ano que vem, ela protagonizará ‘Cursed’, outra série da Netflix, que é uma reimaginação da lenda do Rei Arthur e criado jungtmente com a lenda dos quadrinhos, Frank Miller. Ela é representada por Brillstein Entertainment Partners, Independent Management Company na Australia, e Sloane Offer.

01.11
2018
TEEN VOGUE: Pessoas acham que Katherine Langford irá interpretar a Gaviã Arqueira em ‘Avengers 4’

Fonte: Teen Vogue

Fazem apenas três dias que a aparição de Katherine Langford em ‘Avengers 4′ foi confirmada, no dia 26 de outubro, mas já há especulações suficientes em volta de seu papel ainda não divulgado.

Durante o fim de semana, o The Wrap disse que a atriz de ’13 Reasons Why’ estava entrando para a família marvel em provavelmente um dos filmes mais esperados, o quarto filme dos ‘Avengers’. Há rumores de que ela também já terminou de filmar suas cenas.

A Marvel ainda não comentou com especificidade sobre o papel de Katherine, mas os fãs já estão especulando em qual forma a aparição dela irá ocorrer.

Enquanto, inicialmente, as opções de personagem para Katherine aparente ser infinitas, há três que com certeza se destacam. A maioria dos fãs aparenta acreditar que Katherine pode interpretar Kate Bishop, uma arqueira com poderes nos quadrinhos.

De acordo com a Comicbook, Kate se junta aos jovens vingadores em certo ponto, “um time composto, em sua maioria, por super-heróis adolescentes que, inicialmente, foi montado para combater as maquinações do super-vilão que viaja no tempo, Kang the Conquerer.” Kate também assume o apelido de “Gaviã Arqueira” depois que a era Hawkeye Clint Barton morre.

Esse aspecto de viagem no tempo, definitivamente, irá se encaixar no molde de “Avengers 4”, levando alguns fãs a acreditar que, de fato, é o personagem de Katherine.

Outra possibilidade é que Katherine interprete uma versão mais velha da filma do Homem-Formiga, Cassie Lang. Apesar da atriz Emma Fuhrmann supostamente interpretar a adolescente Cassie Lang, como a ComicBook também disse, há vários fãs que acreditam que Katherine se encaixaria bem.

Outra opção plausível também inclui Morgan Stark, ou uma futura Lila Barton, filha da Gaviã Arqueira – já que Jeremy Renner, que interpreta Clint Barton, aparentemente irá retornar para o filme.

“Avengers 4” terminou de ser filmado este mês e irá ser lançado internacionalmente no dia 03 de maio de 2019. Espero que não precisemos esperar todo esse tempo para saber mais informações sobre o papel de Katherine.

14.09
2018
Katherine Langford irá protagonizar nova série da Netflix

Katherine Langford estrelará a nova série da Netflix, Cursed, que contará a história de Rei Arthur.

A atriz encarnará a protagonista Nimue, uma jovem que se juntará à Arthur em busca do mago Merlin e da espada Excalibur. Vale dizer que a personagem também possui um misterioso dom que a levará a se tornar a Dama do Lago, sacerdotisa que é guardiã da espada sagrada no conto original.

Cursed foi baseada em um HQ homônimo de Frank Miller e Tom Wheeler, que tem data de lançamento marcada para 2019. Enquanto isso, a série (que terá 10 episódios) ainda não tem data prevista para chegar.

09.09
2018
Katherine Langford no almoço ‘It Girl’ da W Magazine

Fonte: W Magazine

O primeiro de da New York Fashion Week, invariavelmente, parece o primeiro dia de escola. Há amigos para conversar, histórias das férias de verão para compartilhar e aulas para comparecer (leia-se: desfiles). E, talvez, não há forma melhor de começá-la do que com um almoço íntimo sob pratos de burrata e taças de vinhos rosé (ei, é um volta às aulas para adultos), assim como foi o caso do almoço ‘It Girl’ anual da W, realizado na quinta-feira no recém aberto Mr. C, na South Street Seaport.

O almoço, patrocinado pelo maior editor da W, Lynn Hirshberg, em parceria com Botkier New York, que atualmente está celebrando 15 anos de vestir muitas e muitas garotas do momento, trouxe para a classe deste ano, as mulheres mais talentosas que estão fazendo seu nome sozinhas em filmes, televisão, música, moda e mais, incluindo, Emily Ratajkowski, Katherine Langford, Elizabeth Debicki, Hayley Kiyoko, Poppy, Nina Agdal, Cynthia Erivo, Bel Powley, Dree Hemingway e Debby Ryan. Mas apesar de suas famas imensas – e inúmeros seguidores – a conversa do almoço foi exatamente o que você espera de qualquer grupo de garotas se encontrando após um longo verão distantes.

Para algumas, foi a chance de explorar uma cidade novinha em folha por um período de tempo estendido. “Eu passei o verão em Nova Iorque simplesmente compondo músicas,” disse Katherine, a estrela de ’13 Reasons Why’, da Netflix, e nativa australiana. “Eu acho que a melhor parte foi simplesmente ter 22 anos e vivenciar um verão em Nova Iorque. Eu pude ir à diferentes bares e shows, e compor músicas. Sobre compor música, há realmente uma energia incrível que circula por Nova Iorque, particularmente criativa e artística, e eu encontrei uma noite com microfone aberto ao público. Eu estava doida para praticar algo em uma plateia e, quando as pessoas sabem quem você é, fica mais difícil apenas mostrar o seu trabalho para alguém e ser julgada pelo trabalho. Então eu coloquei uma peruca, fui para o East Village e performei na minha primeira noite de microfone aberto ao público. Eu fui completamente bombardeada, mas foi a melhor experiência.”

Confira as fotos de Katherine no evento em nossa galeria:



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Host4Fans

eXTReMe Tracker