Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Fonte: Elle Rússia

No início do verão, a L’Oreal Paris revelou Katherine Langford como embaixadora de beleza da marca internacional. Assim, uma das atrizes mais promissoras de Hollywood, conhecida pelos projetos “Entre Facas e Segredos” e “Com Amor, Simon”, ficou em pé de igualdade com as lendárias musas da marca: de Jane Fonda a Amber Heard. Segredos de beleza de um novo “modelo”, minutos de fama e projetos para a Netflix – em entrevista à ELLE russa.

Como começou sua colaboração com a L’Oreal Paris? Qual foi sua primeira reação à proposta deles de colaborar?
Eu sempre gostei de maquiagem em filmes, sempre fez parte do meu trabalho, gosto do processo de ser pintada por maquiadores. Mas na vida cotidiana eu prefiro um mínimo de maquiagem, uma imagem muito neutra e simples. Há alguns anos, cheguei a uma reunião no amplo e bonito escritório da L’Oreal Paris em Nova York, e ninguém ficou envergonhado por eu não estar usando maquiagem, todo mundo gostou da minha aparência natural. E para mim – essa abordagem é importante para mim que a cooperação com as principais marcas traduza idéias importantes e corretas que eu me sustento. Portanto, quando a L’Oreal me ofereceu uma colaboração (isso foi no ano passado durante a Paris Fashion Week), e eu mesma aprendi mais sobre história, sobre seus produtos e valores, concordei sem hesitar. Conheço e amo essa marca desde a infância e fico feliz que seja a primeira marca que eu colaboro.

O que torna a L’Oréal especial para você pessoalmente?
Como eu disse, eu cresci com os cosméticos L’Oreal, como muitas outras mulheres. Lembro-me do meu primeiro rímel, a primeira base L’Oreal e sinto uma certa conexão com a marca. Além disso, admiro o conceito da marca, o desejo deles de inspirar mulheres em todo o mundo. O slogan “Você merece” é uma mensagem forte e muito significativa que define o DNA da marca. Tenho a honra de fazer parte da campanha e de transmitir esta mensagem.

Qual é a sua primeira lembrança de maquiagem?
Essas memórias começam desde a infância, quando olhei para minha mãe, queria ser como ela e secretamente pintei meus lábios com seu batom. Mas o momento mais memorável aconteceu aos 16 anos. Encontrei esmalte roxo com partículas de glitter e decidi que queria essa cor nos meus lábios … e achei que duraria para sempre. Sem pensar duas vezes, realizei meu sonho e pintei meus lábios com esmalte. Sim, foi uma loucura, minha mãe tentou por muito tempo remover essa cor roxa da minha boca.

Qual embaixadora da L’Oréal você considera sua musa?
É tão difícil escolher apenas uma pessoa, as embaixadoras da L’Oréal são todas muito diferentes e cada uma é bonita à sua maneira. Sou inspirada por todos, de Jane Fonda à Helen Mirren, ícones reais, atrizes talentosas, ativistas que me inspiram tanto, a outras mulheres incríveis – Viola Davis e Amber Heard. Eu acho que cada uma das embaixadoras da marca inspira e faz do mundo um lugar melhor.

Você se lembra do momento em que acordou famosa?
Um dia, durante as filmagens de ‘Com Amor, Simon’ em Atlanta, minha equipe e eu decidimos viajar para a cidade vizinha de Savannah para passar um fim de semana lá. Jantamos em um pequeno restaurante e a garçonete me reconheceu, depois duas meninas apareceram, depois outra pessoa – e assim continuou o fim de semana inteiro. Eu nem sabia como reagir, era a primeira vez que acontece isto comigo. Felizmente, tive colegas mais experientes comigo que me ajudaram com isso.

Que novos hábitos você descobriu durante o seu isolamento e continuará a praticá-los?
Claro, a situação no mundo continua crítica e muitas pessoas estão passando por eventos trágicos, mas eu gostaria de ver o lado positivo também. A quarentena voltou minha atenção para coisas mais significativas e importantes. Comecei a me comunicar mais com minha família e amigos, dedicando tempo para dormir, ler, cuidar da pele e a fazer uma rotina que nunca tive tempo.

Você pode nos contar um pouco sobre seu papel na nova série da Netflix, ‘Cursed’?
A série reconta uma das lendas do ciclo arturiano. Interpreto o papel da jovem Nimue, que se torna a ’Senhora do Lago’. Muito corajosa, Nimue parte em busca de uma espada antiga que ajudará a justiça a prevalecer. Esta é uma história misteriosa e interessante, muito interessante de assistir. As filmagens ocorreram na Inglaterra, onde muitas vezes tivemos azar com o clima e testemunhamos eventos estranhos. Nevou um dia no meio do verão no País de Gales. Foi fantástico!

Você sai facilmente do personagem ou fica com em seu personagem por um tempo?
Depende se eu estou fazendo um filme ou uma série. Depende muito mais do próprio personagem. Trabalhei em ‘Entre Facas e Segredos’ com uma equipe grande e maravilhosa de profissionais, e essa experiência sempre ficará comigo, como meu personagem. Mas é completamente diferente quando você está filmando uma série: há mais tempo para estudar o herói, entender seu personagem, descobrir seus pontos fortes e fracos. Deixar esse papel é sempre mais difícil. Por exemplo, algumas das coisas que aprendi com meu personagem Nimue na série Netflix definitivamente ficarão comigo, se não por toda a vida, ficarão por um tempo.

Quais são suas principais regras ou truques de beleza?
Eu uso protetor solar diariamente, isso é muito importante. A segunda regra importante é manter o equilíbrio da água, isso melhora a condição da pele. E o terceiro é o cuidado labial.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados