Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Fonte: The Sydney Morning Herald

Nenhuma história é mais britânica do que a lenda do Rei Arthur, que é o que torna tão marcante o fato de três australianos estarem estrelando em ‘Cursed’ da Netflix, um reconto da história.

“O quão maravilhoso é ter australianos como protagonistas dessa série enorme,” diz Katherine Langford da Suécia, onde a estrela de ’13 Reasons Why’ passou seu lockdown tentando aprender francês e violão. “Eu sempre fui muito empolgada com o talento lá da Austrália, mas o fato de trazer para um palco internacional e que nós estamos fazendo isto mais vezes me deixa tão empolgada.”

“Eu conheço a Katherine há uns quatro anos,” diz Devon Terrell, que interpreta Arthur na série, fazendo sua estreia na Netflix como um jovem Barack Obama em ‘Barry’, de 2016. Eles se encontraram pela primeira vez na première do filme, ele acrescentou, “e nós nos demos bem logo de cara, dissemos que adoraríamos trabalhar juntos um dia, mas a indústria é tão grande e você nunca sabe se isto irá acontecer.”

(…)

Mas deeixando o orgulho australiano de lado, o maior tópico de discussão provavelmente é o fato do Arthur ser preto.

Quando as primeiras imagens surgiram do Devon, cujo pai é Americano Africano e mãe é Australiana Indiana, o retrocesso foi tão previsível quanto foi rápido.

“É incrível nós termos um Arthur preto e isso deve ser reconhecido,” diz katherine. “Mas o fato de as pessoas estarem fazendo comentários maldosos demonstra o quanto nós precisamos aprender e o quanto nós ainda precisamos crescer.”

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados