Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Fonte: RadioTimes

Após estrear no hit adolescente da netflix, ’13 Reasons Why’, Katherine Langford está de volta na plataforma para outro projeto – desta vez, ela está no palco central.

No reconto Arthuriano ‘Cursed’, Katherine interpreta a futura ‘Senhora do Lago’, Nimue, uma guerreira mágica que lidera uma revolução contra cultos religiosos – e de acordo com a atriz, apesar das diferenças dos dois dramas, voltar para a Netflix foi um pouco como um retorno ao lar.

“’13 Reasons Why’ foi o meu primeiro papel e algo que eu sou tão grata,” Katherine contou ao RadioTimes.com. “E obviamente, ter um ótimo relacionamento com a Netflix é uma coincidência muito feliz, já que são eles os responsáveis por esta história também.”

No entanto, Katherine admitiu que sair de ’13 Reasons Why’ na segunda temporada deu a ela um espaço para respirar antes de se recomprometer com outro papel, acrescentando que ela sente que cresceu e mudou como atriz desde que se despediu da Hannah Baker.

“Eu também acho que foi bom ter este tempo para respirar, de fechar aquele capítulo dois ou três anos atrás, e ter espaço para fazer alguns outros papéis antes de voltar para outro grande comprometimento como esta série,” Katherine explicou.

“Eu sinto que eu cresci muito mais como pessoa e espero que mais como atriz e isto é algo que eu espero continuar fazendo.”

Certamente, ela parece pensar que ‘Cursed’ – que reconta um capítulo esquecido do mito Arthuriano completo com novas versões de Merlin e Arthur – é uma chance de empurra-la ainda mais para frente.

“Eu acho que este projeto em particular é tão especial para mim,” ela nos disse, “no sentido de que realmente parece que é diferente de tudo que eu já fiz antes. E também parece que eu estou contando uma história diferente, no sentido de… É meio que de uma forma madura e crescida, o que eu sinto que eu também tenho como pessoa. Nós realmente vemos a Nimue ir desta jovem mulher para uma adulta, realmente chegar à fase adulta e eu acho que esta é uma história ou jornada que não é frequentemente contada ou nós não vemos o suficiente.”

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados