Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Fonte: Glamour

Conhecida por seu emblemático papel como Hannah Baker na série 13 Reasons Why (a quarta e última temporada está na Netflix desde o comecinho do ano), a Katherine Langford tem muito o que comemorar. Aos 24, a australiana causou grande impacto em sua geração, muito por conta do seriado, e hoje é uma das principais atrizes questões envolvendo saúde mental.

Com uma nova produção a caminho (ela interpretará a heroína Nimue na série ‘Cursed’, com lançamento previso para 17 de julho), Katherine tem mais uma função para adicionar ao currículo: é a mais nova embaixadora da L’Oréal Paris. Em entrevista exclusiva, a atriz, que estará nas campanhas da gigante de beleza no próximo ano, fala sobre seus planos, referências, rotina de beleza e sustentabilidade. Aos detalhes!

G: Quais mulheres inspiram e fortalecem você?
K: Eu acho que para muitas pessoas, a mãe deles é o modelo número um, e isso é verdade para mim. No entanto, quanto mais velha fico e mais pessoas conheço, percebo que sou continuamente inspirada por mulheres em todo o mundo. Sou fã da Luma Grothe e Val Garland.

G: Quais são seus valores?
K: Meu senso de valor foi moldado por minha própria descoberta ao longo dos anos e pelas pessoas que tenho na minha vida que são importantes para mim. Acho que encontrar seu senso de autoestima é uma jornada que dura a vida toda e, embora eu ainda seja jovem, sinto que entrei muito na minha feminilidade nos últimos dois anos.

G: Pelo que você luta?
K: Saúde mental e igualdade são causas pelas quais sempre me importei profundamente. As questões ambientais e as mudanças climáticas também se tornaram cada vez mais importantes para mim.

G: De que realizações pessoais e profissionais você mais se orgulha?
K: Eu preciso ser melhor em me dar um tapinha nas costas mais regularmente, especialmente com o meu trabalho, pois ainda estou crescendo como atriz. No entanto, tenho um grande senso de alegria sobre os projetos dos quais pude fazer parte e as histórias importantes que eles trazem à tona. O feedback que eu recebo dos fãs é muito pessoal e significa muito para mim ser capaz de ajudar os outros e me conectar com eles de uma maneira significativa.

G: Já se sentiu pressionada por algum padrão estético?
K: Me senti pressionada a obedecer a uma definição comum de “bonita” muitas vezes quando assistia a anúncios que apenas promoviam o ideal padrão de beleza. Às vezes parecia que a beleza era opressiva, mas agora acho a beleza uma ótima forma de expressão, pois se tornou muito mais inclusiva e representativa do nosso mundo.

G. Você acha que ainda existem estereótipos no setor?
K: Infelizmente, sim, e sempre haverá estereótipos, a menos que as pessoas se atrevam a ser diferentes e desafiem as convenções da indústria da beleza. É muito importante que as gerações mais jovens vejam a representação na vanguarda da indústria e vejam figuras diversas que podem ser seus modelos. Só espero seguir esse sentimento sendo eu mesmo e, esperançosamente, derrubar quaisquer barreiras ou obstáculos que enfrentar, a fim de pavimentar o caminho para outros que possam se relacionar comigo ou com minha jornada.

G: Qual o papel dos produtos de beleza e do autocuidado em sua vida?
K: Para mim, o autocuidado é uma forma de amor próprio, seja investindo nos cuidados com a pele, criando uma aparência ousada de maquiagem ou penteando o cabelo de uma maneira que faça você se sentir confiante.

G: Qual produtos de beleza você não abre mão?
Tenho dois itens que não dispenso por nada: hidratante e protetor solar. Muito importante!

G: Como ser mais sustentável na nossa rotina de beleza?
K: Atualmente, estou focado em reduzir meus resíduos de plástico, apoiar dietas sustentáveis e optar pelas opções de transporte mais sustentáveis e ecológicos sempre que possível. Em uma escala mais global, tento usar minhas redes para aumentar a conscientização sobre sustentabilidade e educação sobre as mudanças climáticas.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados