Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Katherine Langford respondeu as comparações entre sua série da Netflix, ‘Cursed’, e ‘Game Of Thrones’ e ‘The Witcher’.

Baseada no livro de Tom Wheeler e Frank Miller, ‘Cursed’ é um reconto da lenda Arturiana que segue o ser mágico, Nimue, uma jovem mulher com um dom misterioso, que está destinada a se tornar a ‘Senhora do Lago’.

Ao sentar com o Digital Spy e outras mídias recentemente, a atriz (que interpreta Nimue) explicou que a próxima adaptação não se encaixa necessariamente em um gênero específico, mesmo ‘Cursed’ dividindo muito DNA com fantasia medieval.

“Eu sou muito pergntada pelos fãs e pelas pessoas que amam este gênero: ‘Como é?’ – eu ainda estou tentando entender,” ela disse.

“Para mim, ‘Cursed’ é muito interessante, porque não é nem um nem o outro. É uma mistura de seus próprios elementos e se destaca por si só neste sentido. Eu definitivamente acho que é uma história fantástica e histórica,que é cheia de ação e um suspense completo. Mas também possui uma qualidade de pé no chão. Possui laços pesados com a Terra e natureza, mas, por outro lado do espectro, há esta essência real de mágica.”

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados