Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Fonte: Vogue Rússia

Na véspera do aniversário de 24 anos da atriz australiana, Katherine Langford foi nomeada embaixadora da L’Oréal Paris. Até então, por conta de suas mais impressionantes conquistas com papéis – o papel de Hannah Baker na série da Netflix ’13 Reasons Why’. Mas muito em breve, em 17 de julho, ‘Cursed’ será lançada na mesma plataforma, onde Katherine desempenha o papel principal. Conversamos pessoalmente com Katherine sobre as filmagens, que duraram um ano, vespas irritantes e cosméticos favoritos.

Conte-nos sobre sua heroína em ‘Cursed’.
‘Cursed’ é uma reimaginação de uma das lendas arturianas, de uma jovem garota chamada Nimue, cujo destino é se tornar a mística Senhora do Lago. Este projeto foi muito diferente de todos os anteriores – não apenas porque pertence ao gênero fantasia, mas também porque demoramos muito para finalizar e aprendi muitas coisas. Por exemplo, como andar a cavalo, a lutar com espadas, executar diversas acrobacias e falar o dialeto. Mas, como ex-atleta, eu gostei muito do fato de a preparação para o papel envolver algum tipo de atividade física – então fiquei feliz.
Nós nos preparamos para as filmagens durante três semanas, e então o trabalho duro começou – na neve, em florestas densas, na chuva torrencial, com água até a cintura no meio da noite. Um dos dias mais memoráveis ​​das filmagens talvez tenha sido o dia mais quente da história do Reino Unido – a temperatura sob o sol era de 45 graus. Toda a equipe nos bastidores estava vestindo camisetas e shorts, enquanto os atores que gravavam usavam mantos vermelhos e armaduras. Naquele dia, eu estava andando a cavalo com três camadas de roupas de couro, todas cobertas de lama e sangue falso (na verdade, geléia). Também vale a pena destacar que no verão no Reino Unido há muitas vespas, então elas constantemente pousavam na geléia e no xarope e grudavam em mim. Foi um dia quente e difícil, mas tudo funcionou perfeitamente e o resultado foi excelente.

Você sai facilmente do papel quando as filmagens terminam?
Eu acho que cada personagem tem um efeito diferente sobre o ator. E, é claro, quanto mais tempo a filmagem demora, mais você se acostuma com o papel. Filmamos ‘Cursed’ por quase um ano, então por um longo tempo eu mergulhei na imagem da minha heroína. Ela definitivamente me ensinou a ser corajosa e confiar em mim mesma – o que espero continuar fazendo na vida cotidiana.

Qual é o seu principal objetivo agora?
Sou bem jovem ainda e, no que tange à carreira, entendo que ainda tenho muito o que aprender. Acho que agora é a hora de aprender a se amar – e cuidar de si ajuda muito. Neste sentido, a quarentena foi benéfica – tive muito tempo para finalmente experimentar todos os cosméticos que estavam me esperando.

Quando você foi reconhecida pela primeira vez?
Durante as filmagens de ‘Com Amor, Simon’ e, embora eu permanecesse a mesma Katherine por dentro, parecia que as pessoas começaram a me tratar de uma maneira diferente.

Qual é a sua primeira memória com maquiagem?
No meu sexto aniversário alguém da minha família me deu um conjunto de cosméticos e eu imediatamente decidi fazer meus lábios – no entanto, eu passei na minha boca o esmalte roxo de lantejoulas.

Como começou a colaboração com a L’Oréal Paris?
Há alguns anos, tive uma reunião com a empresa – muitas pessoas se reuniram na sala de reuniões e me sentei na frente delas sem maquiagem. Eu era apenas eu mesma e, para minha surpresa, todos da L’Oréal gostaram disto. Além disso, a minha relação com a empresa se desenvolveu de maneira muito natural.

Quem é a musa da L’Oréal Paris para você?
A empresa tem um maravilhoso grupo de embaixadoras – todos elas são muito diferentes, por isso é difícil escolher uma. Como atriz, tenho o prazer de ver colegas da ‘família L’Oréal’ que são conhecidos não apenas por sua carreira maravilhosa, mas também por outras conquistas. Por exemplo, Jane Fonda – ela está combatendo a crise climática através da iniciativa Fire Drill Sextays. Também acho que nem sempre reconhecemos a beleza da “idade”, e Jane é muito inspiradora neste sentido.

Quais são os três melhores cosméticos que você usou recentemente?
Eu já tinha o soro ‘SkinCeuticals CE Ferulic’ há bastante tempo, mas comecei a usá-lo agora. Além disso, eu acabei de descobrir o soro hialurônico 1,5% da L’Oréal Paris – ele hidrata a pele. Em relação à maquiagem, Val Garland (diretor internacional de maquiagem da L’Oréal Paris) me deu conselhos legais sobre como usar um mesmo produto para diversas coisas. Por exemplo, você pode aplicar um pouco de batom ou blush em vez de sombra nos olhos. O resultado é uma maquiagem monocromática, o que é conveniente para qualquer lugar – você não precisa gastar muito dinheiro para repeti-lo a qualquer momento.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados