Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Fonte: Digital Spy

Katherine Langford não estava disponível para filmar a série final de ’13 Reasons Why’ – o que provavelmente é uma surpresa para quem assistiu os episódios.

A personagem dela, Hannah Baker, faz uma aparição final no último episódio de ’13 Reasons Why’ em uma das visões do Clay Jenson (Dylan Minnette), andando em direção a ele no ginásio após a colação.

No entanto, esta cena foi alcançada através de alguns truques visuais, conforme evidenciado pelo fato da Hannah utilizar a mesma roupa utilizada no Baile no episódio cinco da série.

Katherine recentemente disse ao Digital Spy e a outras mídias que ela simplesmente estava muito ocupada com a nova série da Netflix dela, ‘Cursed’, para voltar para uma nova cena de ’13 Reasons Why’

“Eu acho que eu ainda estava filmando ‘Cursed’, então eu não pude voltar e filmar nada,” ela relembrou. “É engraçado porque eu ainda não terminei de ver a terceira e a quarta temporada – mas eu estou assistindo a terceira temporada e depois vou assistir a quarta, agora que o capítulo está finalizado.”

“Eu estou muito orgulhosa de todo mundo do elenco e nós ainda somos muito próximos. De várias formas, eu já sabia o que acontecia e eu simplesmente estou tão orgulhosa deles. Finalizar este capítulo foi uma parte tão especial instilada na vida de todos nós.”

Já que Katherine não filmou exatamente nada novo para o fim de ’13 Reasons Why’, ela estava sequer ciente de que os produtores usariam uma filmagem dela?

“Sim, eu sabia. Eu sabia sim. Sim,” ela nos confirmou.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados