Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Fonte: Hardware Zone

Das mentes do autor Tom Wheeler e do escritor/artista Frank Miller surgiu Cursed, a reimaginação da Netflix da super popular lenda arturiana. Ao invés de ser outra história original do Rei Arthor, esta fantasia/drama mergulha na história de Nimue – a jovem mulher que mais tarde se tornaria a Senhora do Lago.

Nimue se encontra pareada com Arthur, um mercenário humilde em uma missão de entregar uma espada antiga para Merlin – sim, o que você conhece. Na jornada dela, ela terá que lidar com o bárbaro Red Paladins e seu cúmplice Rei Uther, enquanto tenta lidar com seus próprios poderes mágicos. Katherine Langford e Gustaf Skarsgård interpretam Nimue e Merlin respectivamente, com Devon Terrell (Barry) e Daniel Sharman (Teen Wolf) interpretam Arthur e o misterioso Weeping Monk.

Recentemente, eu tive a oportunidade de me sentar com os membros da mídia e entrevistar este maravilhoso elenco de atores. O que os atraiu para interpretar estes personagens icônicos sob uma ótica diferente? Qual episódio de Cursed é o favorito deles? Por que a season finale foi um episódio tão memorável de se filmar? Leia tuda e descubra!

O que te atraiu na personagem de Nimue/a legendária Senhora do Lago?
Eu sou um pouco amante de história. Eu amo história e eu amo aprender, mas eu também amo o gênero fantasia e as lendas arturianas são provavelmente os contos mais famosos que nós temos. O que eu acho que é realmente interessante é que quando você pensa nessas lendas, você pensa no Arthur, Merlin e nos Cavalheiros da Mesa Redonda – mas você nunca mergulha de fato em uma personagem feminina neste conto épico. Então ter a oportunidade de entrar de cabeça na Senhora do Lago e a história dela foi algo que realmente me interessou porque ela é uma das personagens mais produtivas e ainda assim há poucas informações sobre ela.

O que você pensou inicialmente do roteiro e por que você decidiu entrar para o elenco?
Eu li o roteiro como um manuscrito há dois anos e foi realmente uma época interessante porque eu sabia que eu estava procurando por algo que realmente fosse especial e diferente. Eu não estava neccessariamente procurando algo que estivesse na TV, mas quando eu li o roteiro do Tom Wheeler e do Frank Miller, eu simplesmente soube que isto era algo que eu amaria fazer parte. Não apenas faz parte deste conto lendário, mas também está contando a história através de uma nova visão completamente diferente. Como jovem mulher, ter a oportunidade de contar a história de uma heroína e reconhecer todos os obstáculos específicos de ser uma mulher – estes papéis não surgem com muita frequência, eu me sinto honrada por fazer parte disto.

Como o seu papel em ‘Cursed’ é diferente de tudo que você já fez?
Este gênero é algo que eu nunca fiz antes e eu pude ver que seria um desafio incrível. Não apenas era um gênero diferente em uma escala totalmente diferente, mas ele exigia certas habilidades. Aprender a andar a cavalo, a lutar com espadas e um dialeto em um curto período de tempo e ter que manter isto durante as gravações definitivamente foi um desafio novo para mim. O que parece ser diferente para mim com a Nimue em termos de personagem que eu já interpretei é a jornada dela na série. Quando nós a vemos pela primeira vez, ela está muito inquieta e insegusobre onde ela pertence. Durante a série, você vê ela se aceitando, inclusive seus poderes e se transformar em uma mulher. Esta é uma história que eu nunca vi antes.

Qual foi o seu local favorito de gravações?
Gustaf, eu acho que você gravou em uns castelos bem bonitos.
(…)
Nós gravamos em alguns dos lugares mais incríveis. Nós filmamos em uma abadia que estava perto de ter mil anos de idade e foi saudada. Nós gravamos lá por uma semana e foi incrível estar naqueles prédios, além de toda aquela história e estar em lugares que as a maioria das pessoas sequer podem entrar. Como Nimue, nós gravamos em florestas e ter a oportunidade de estar lá fora, na natureza, no País de Gales… Foi muito especial.

Se você tivesse que escolher um, qual episódio da série seria o seu favorito?
Gustaf: Bom, o meu favorito do Merlin é o episódio seis – mas isso é apenas porque eu participo muito dele. Para o Merlin, é o momento mais importante. Nós aprendemos muito sobre ele e sobre o passado dele e o relacionamento entre ele e a Nimue é aprofundado. Eu também gosto muito do último episódio – foi bem climático, com muitos precipícios.
Katherine: Eu amo o episódio seis por este motivo também. No meio de todas as temporadas, sempre há um episódio que simplesmente cava mais fundo e regula o tom. O episódio seis é muito poderoso neste sentido. Você recebe muitas informações e muitos dos insights. O episódio dez também, é muito emocionante e poderoso – juntamente com o primeiro episódio porque foi o primeiro que nós gravamos. Tem vários episódios durante a temporada.

Como foi a experiência de vocês trabalhando um com o outro?
Gustaf: Foi ótima. Eu conheci a Katherine durante a audição para a leitura de química, porque ela já tinha sido escolhida. Ela é tão talentosa, presente e brincalhona. Eu fiquei muito impressionado com ela e isto me fez querer ainda mais o papel, para ter muito trabalho com ela. Nós nos divertimos muito e nós desencadeávamos um ao outro emocionalmente bem facilmente. Há uma conexão forte ali pela qual eu sou muito grata – tanto na frente das câmeras quanto por trás. Nós somos muito amigos.
Katherine: Digo o mesmo. Eu assisti Vikings e istoé algo que faz com que o Gustaf tenha uma presença tão incrível. A beleza de ter a oportunidade de trabalhar com ele é que ele simplesmente se transforma. Há algo tão inteligente, sútil e assistível nele e eu sinto como se nós tivéssemos aprendido muito. Nós também nos divertimos muito, e foi muito bom ter a oportunidade de ir trabalhar e estar nesta energia e não simplesmente assistir alguém que é incrível no que faz, mas incrível de se estar a volta e generoso com o seu tempo e pensamentos.

O que você diria que é o coração desta série?
Esta é uma ótima pergunta – porque me faz pensar coisas diferentes, sabe? Há tantas jornadas diferentes. Há muita força no caminho da coragem e um caminho para todo mundo se tornar mais forte e mais definitivo e versões poderosas de si mesmos. Os relacionamentos também. Eu não posso falar muito sobre isto, mas eles amarraram tudo muito bem e demonstram vulnerabilidade ao mesmo tempo. Assistir essas tensões crescerem durante a temporada meio que parte o seu coração, mas também faz você torcer por essas pessoas. Conexão, mesmo nos momentos mais surreais, bizarros e difíceis. O que mais importa é um para o outro e as pessoas que você ama.

Qual foi o momento mais memorável durante as filmagens?
Katherine Langford quase estraga uma cena da série, mas se interrompe: Nós gravamos esta cena em particular, que envolve vários outros personagens. Na verdade eu me senti muito mail, porque eu estava muito muito doente. Eu estava muito doente, gravando esta cena muito intensa e maravilhosa, mas eu acho que quando eu assisti… Desculpa, eu acho que eu não posso contar isto. Gustaf, por favor, fala alguma coisa! Você sabe do que eu estou falando.
Gustaf: Eu sei do que você está falando – deixe-me ver se eu consigo te ajudar a não revelar nada. Foi o clímax do episódio dez. Nós passamos muitos dias filmando isto e tentando acertar. Foi muito significativo para todos nós, para os arcos dos nossos personagens e para a temporada. Muitas coisas fazem sentido a partir daí e foi a primeira vez que eu estava atuando com alguns dos outros colegas de elenco que eu não tive a oportunidade de conhecer antes. Foi um período bem especial, quando nós tivemos a oportunidade de gravar o clímax da série. Isso resume o que você está tentando dizer, Katherine?
Katherine: Sim, bem dito. Foi muito bem explicado!

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados