Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Fonte: W Magazine

A atriz Katherine Langford esteve em Nova Iorque na quarta-feira a noite, tirando fotos e vídeos de roupas no interior da loja da Fendi na Madison Avenue. Ela refazia qualquer filmagem que não fosse de seu agrado, sentindo o material em um par de calças antes de ir para um casaco coberto pela estampa “F” da marca. “Eu sou relativamente nova na família Fendi,” ela explicou. “Mas hoje é mais do que especial.”

Ela esteve lá para uma festa celebrando a primeira coleção de larga escala unissex de Silvia Fendi, “Solar Dream” (…) Aqui, ela discute os livros de suas prateleiras – incluindo o que talvez dê uma dica de seu próximo projeto – a última coisa que ela faz antes de dormir e como ela acompanha as novidades políticas nos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido.

Eu vi que você conheceu Bernie Sanders. Quais foram as circunstâncias disto?
Na verdade eu estava fazendo o ‘The Tonight Show With Jimmy Fallon’ antes de ‘Entre Facas e Segredos’ estreiar aqui em Nova Iorque e o Bernie era o convidado antes de mim. Então antes de eu ir para o palco – eu estava meio que sendo açoitada no palco – eu queria conhecê-lo e ele foi super legal e nós tivemos um segundo de interação antes de eu ir para o palco.

O que vocês disseram um para o outro?
Nós apenas dissemos “Oi, eu realmente admiro o seu trabalho.” O sentimento foi mútuo.

Você tem acompanhado a Convenção Política de Iowa ou as coisas têm sido muito ocupadas durante a temporada de premiação?
Eu tento acompanhar as notícias o máximo que eu consigo, mas isso está se tornando cada vez mais difícil. Eu sou originalmente da Austrália, eu morei nos EUA e no último ano eu morei em Londres. Então eu estou tentando acompanhar o que está acontecendo em três países diferentes. Eu dou o meu melhor, mas talvez eu não consiga estar 100% atualizada de tudo.

Eu acho que ninguém consegue. Você vai ao Oscar?
Infelizmente não. Eu estou em Nova Iorque apenas por alguns dias, mas depois eu tenho um trabalho para fazer na Europa, então eu preciso voar de volta bem rápido. Mas eu definitivamente vou assistir de casa.

Há um diretor específico que você quer ver ganhar?
Essa pergunta é difícil, porque há filmes muito bons. Eu sinto que se você faz um filme que as pessoas se identificam, você merece ser reconhecido de qualquer jeito ou forma. Eu não tenho um favorito para ganhar. Eu não vou falar mais do que isso.

Há um filme que você gostaria que ganhasse por melhor fotografia?
Nossa! Essa é difícil. Você sabe o porque? Vai soar ignorante, mas não é deliberadamente ignorante e toca no ponto que eu disse antes sobre ficar me mudando: eu não assisti todos eles e eu nunca gosto de dar opinião sobre algo se eu não assisti a todos os filmes. Então eu vou assistir a todos eles e depois eu volto a falar com você sobre isto.

Quais são os livros que estão atualmente na cabeceira da sua cama?
Certo, então eu tenho alguns. Eu estou com o meu favorito de todos os tempos, ‘Lights Out in Wonderland’, do DBC Pierre e eu estou com uma autobiografia de uma mulher que esteve na Segunda Guerra Mundial que eu amo.

Quem é a mulher da ‘Segunda Guerra Mundial’?
Talvez eu queira manter em segredo…

Talvez seja algo em que você esteja trabalhando?
Eu não sei. Digamos que eu amo autobiografias. (Risos) Ah, e eu tenho ‘Her Again’ da Meryl Streep.

Quem é um diretor que você tem interesse em trabalhar conjuntamente?
Eu acabei de trabalhar com o Rian Johnson e eu realmente amei trabalhar com ele. Eu acho ele incrível. Também, John East, que estava em ‘Cursed’, que é uma série que eu acabei de fazer. Eu preciso acrescentar aqui: Quentin Tarantino. Porque eu acho que ele tem feito coisas incríveis e eu acho que isso seria legal.

Qual é a última coisa que você faz antes de ir para a cama?
Ligar para a minha melhor amiga. Eu faço FaceTime com meus melhores amigos antes de ir dormir.

O que é a primeira coisa que você faz quando você acorda de manhã?
Bebo água.

Qual foi o último show que você foi?
Da banda do meu amigo Dylan minnette, ‘Wallows’.

Qual foi o último filme que você viu no cinema?
‘Entre Facas e Segredos’

Quais podcasts você anda ouvindo?
Eu gosto do do Russell Brand, ‘Under the Skin’.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados