Acompanhe-nos
22.11
2019
Joe e Anthony Russo falam sobre a cena deletada de ‘Avengers’ com Katherine Langford

Fonte: Comic Book Movie

Enquanto promovia seu novo filme de ação ’21 Bridges’, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram a decisão por trás de algumas cenas deletadas.

Inicialmente, Joe Russo explicou a decisão de deletar uma cena que iria aparecer durante o clímax de ‘Avengers: Endgame’, onde Tony Stark, Robert Downey Jr., teria sido transportado para a ‘Joia da Alma’ para conhecer sua filha, já adulta, Morgan, interpretada por Katherine Langford.

“Então, houve um momento em que a ideia era que quando você usa a Joia da Alma há meio que este momento em que você tem esse tipo de acerto de contas com alguma coisa que você pode ter deixado mal resolvida em sua alma. Desde a experiência aguda de Thanos com sua família no filme ‘Guerra Infinita’, nós começamos a brincar com a ideia de que haveria algo interessante e ressonante na simetria com Tony e sua filha.”

“O motivo de nós termos removido esta cena do filme, depois que já tínhamos gravado, nós começamos a entender, enquanto nós estávamos filmando, que o público não tinha um relacionamento com a filha adulta do Tony no filme. Eles tinham um relacionamento com a filha jovem, mas não com a filha adulta. Não pareceu ser tão poderoso quanto nós tínhamos pensado, então nós começamos a nos distanciar disto.”

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Host4Fans

eXTReMe Tracker