Acompanhe-nos
31.01
2019
Novo look de Katherine Langford e a cabeleireira australiana responsável

Fonte: Perth Now

O novo cabelo foi assunto no mundo inteiro. Os fãs de Katherine Langford talvez fiquem surpresos ao saber que o seu novo look com tom de cobre foram feitos pelas cabeleireiras de Perth: Sharlene Lee e Jessica Del Borello, do Circles of Hair.

Lee, da Circles da Fitzgerald e do Subiaco, é cabeleireira dos Langfords há muito tempo e ficou encarregada de fazer a mudança drástica.

“A mãe dela me mandou uma mensagem, pois eu ia arrumar o cabelo da mãe dela, e a mãe dela perguntou se eu poderia encaixar a Katherine,” disse Lee.

“Ela queria mudar a cor. Nós conversamos rapidamente sobre isto e eu falei para ela pensar sobre isto durante o fim de semana e foi o que ela fez e decidiu pintar mesmo.”

“A última vez que ela veio aqui, eu cortei muito o cabelo dela porque ela disse que não tinha feito um bom corte desde antes de ’13 Reasons Why’. Isso foi há alguns anos.”

“Ela disse: ‘Quando eles arrumam o meu cabelo, eles cortam um pouco e uns pedaços, mas não é como um corte de cabelo’.”

Apesar da fanbase leal de Katherine, a atriz tenta passar despercebida por Perth durante as férias em família, mas só conseguiu chamar muita atenção quando divulgou seu novo cabelo para seus 13.2 milhões de seguidores do Instagram.

“Ela ficou em êxtase,” disse Lee. “Mas ela não queria postar enquanto estivesse em Perth. Ela precisou pegar um avião antes.”

Katherine ficou quatro horas e meia no salão, apenas pedindo água e mexendo em seu celular, checando as redes sociais e e-mails, bem como conversando com suas duas cabeleireiras sobre as novas tendências de cabelo.

Enquanto Lee e Del Borello não vão entregar as exatas combinações das cores da L’Oreal usadas no cabelo da estrela, as mulheres podem esperar pagar $500 dólares para realizar uma transformação parecida.

“Nós não queremos entregar a fórmulas, porque estamos preocupados de todo mundo pintar o cabelo e não ficar parecido,” disse Del Borello.

O post da Katherine rendeu ao salão mais de 400 seguidores, mas eles, inicialmente, ficaram sobrecarregados com a “loucura” gerada pelas fan accounts da estrela.

“Realmente é incrível, a página dela, porque os seguidores dela são cheios de… As fan accounts são psicopatas de verdade,” Lee riu.

“Tudo que nós estávamos postando na nossa story do Instagram, eles estavam pegando e postando em suas contas e eles tem tipo, de 50 a 60.000 seguidores… Nós começamos a pirar e precisaríamos ter cuidado com o que postássemos, porque ela não posta muita coisa,” disse Del Borello

“Nós queríamos postar muito mais no nosso story, mas nós tivemos que nos segurar – eu não quero fazer nada errado para a Katherine,” disse Lee.

“Ela se mantém muito privada, porque é muita coisa. Ela quer passar os feriados com sua família e ela quer privacidade. Ela vai para um café atualmente em Perth e eles chegam para ela e perguntam ‘você é a Katherine Langford?’. E ela responte: ‘Não, mas todo mundo me pergunta isso!’. Ela é uma pessoa muito pé no chão, é humilde, uma garota linda e fácil de lidar. Ela é a garota comum perfeita e é por isso que ela é popular.”

Confira as fotos de Katherine Langford ruiva em nossa galeria.

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Host4Fans

eXTReMe Tracker