Acompanhe-nos
18.01
2019
CURSED: Grande produção da Netflix irá construir uma vila medieval próximo à Camberley

Fonte: Getsurrey

A Netflix está construindo um estúdio composto por uma grande vila medieval próximo à Camberley, desde o dia 02 de janeiro, para sua nova produção chamada ‘Cursed’.

De acordo com a Netflix, a série segue uma lenda arturiana que conta a história de Nimue (Katherine). Nimue encontra um parceiro inesperado, um jovem mercenário chamado Arthur, em uma jornada em busca de Merlin para entregar uma espada anciã.

A Netflix diz que durante o curso de sua jornada, Nimue se transforma em símbolo da coragem e rebelião contra o inimigo, o Red Paladins, e seu cúmplice, Rei Uther.

A história está sendo escrita pelo famoso romancista gráfico Frank Miller (de Sin City e 300) e pelo escritor/produtor Tom Wheeler (Puss in Boots), que estão escrevendo a história tanto para o livro e para a Netflix, simultaneamente.

O estúdio será construído na Deepcut Bridge Road (B3015), em Camberley, e o trabalho irá durar até março, quando as filmagens irão começar. As gravações estão previstas para ocorrer até setembro.

O escritório da Surrey Filmes confirmou que as filmagens ocorrerão nesta região.

O gerente da locação, Adam Betterton, assegurou aos moradores que a equipe irá trabalhar de 07:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira, sem nenhum planejamento para trabalhos durante a noite. O acesso ao local será feito pela rua Deepcut Bridge, pela entrada do lado oposto da Earl of Chester Drive.

Adam Betterton disse: “Muitos dos membros da equipe que estão trabalhando na produção moram na região, mas eu não estou em posição de dizer que haverá mais trabalhos locais advindo disto e não posso falar muito sobre o estúdio ainda.”

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Host4Fans

eXTReMe Tracker