Acompanhe-nos
09.09
2018
Katherine Langford no almoço ‘It Girl’ da W Magazine

Fonte: W Magazine

O primeiro de da New York Fashion Week, invariavelmente, parece o primeiro dia de escola. Há amigos para conversar, histórias das férias de verão para compartilhar e aulas para comparecer (leia-se: desfiles). E, talvez, não há forma melhor de começá-la do que com um almoço íntimo sob pratos de burrata e taças de vinhos rosé (ei, é um volta às aulas para adultos), assim como foi o caso do almoço ‘It Girl’ anual da W, realizado na quinta-feira no recém aberto Mr. C, na South Street Seaport.

O almoço, patrocinado pelo maior editor da W, Lynn Hirshberg, em parceria com Botkier New York, que atualmente está celebrando 15 anos de vestir muitas e muitas garotas do momento, trouxe para a classe deste ano, as mulheres mais talentosas que estão fazendo seu nome sozinhas em filmes, televisão, música, moda e mais, incluindo, Emily Ratajkowski, Katherine Langford, Elizabeth Debicki, Hayley Kiyoko, Poppy, Nina Agdal, Cynthia Erivo, Bel Powley, Dree Hemingway e Debby Ryan. Mas apesar de suas famas imensas – e inúmeros seguidores – a conversa do almoço foi exatamente o que você espera de qualquer grupo de garotas se encontrando após um longo verão distantes.

Para algumas, foi a chance de explorar uma cidade novinha em folha por um período de tempo estendido. “Eu passei o verão em Nova Iorque simplesmente compondo músicas,” disse Katherine, a estrela de ’13 Reasons Why’, da Netflix, e nativa australiana. “Eu acho que a melhor parte foi simplesmente ter 22 anos e vivenciar um verão em Nova Iorque. Eu pude ir à diferentes bares e shows, e compor músicas. Sobre compor música, há realmente uma energia incrível que circula por Nova Iorque, particularmente criativa e artística, e eu encontrei uma noite com microfone aberto ao público. Eu estava doida para praticar algo em uma plateia e, quando as pessoas sabem quem você é, fica mais difícil apenas mostrar o seu trabalho para alguém e ser julgada pelo trabalho. Então eu coloquei uma peruca, fui para o East Village e performei na minha primeira noite de microfone aberto ao público. Eu fui completamente bombardeada, mas foi a melhor experiência.”

Confira as fotos de Katherine no evento em nossa galeria:

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker