Acompanhe-nos
03.07
2018
“Beleza faz parte do meu trabalho” – Katherine Langford para a L’Officiel

Fonte: L’Officiel

Nós conhecemos Katherine Langford, a estrela de ’13 Reasons Why’ e ‘Com Amor, Simon’ em Los Angeles, local em que a jovem australiana falou sobre se acostumar com seu recém status de estrela.

Com sua atormentada interpretação de Hannah Baker, uma adolescente levada ao suicídio, Katherine Langford tocou uma geração inteira e foi nomeada por ‘Melhor Atriz’no Globo de Ouro 2018. Nada mal para uma iniciante!

A australiana de 22 anos, dona de uma beleza natural e que se sente confortável em sua pele, é também muito talentosa, com um senso vintage clássico inato e falta de pretensão. Ela também aparenta ser o oposto de seu personagem em ‘Com Amor, Simon’ de Greg Berlanti. A garota foi feita para o showbusiness e evidentemente, sua estrela da sorte já a encontrou.

’13 Reasons Why’ tem sido cada vez mais assunto de conversas na imprensa devido a sua natureza controversa. Também é seu primeiro grande papel, certo?
É muito incrível ter tido a oportunidade de começar com o papel de Hannah. Mas só porque o tema da série era intenso, eu não percebi o escopo imediatamente. Eu estava focada em querer me sair bem, em me preparar para minhas cenas “difíceis”, eu não entendi imediatamente o impacto social que a série iria ter.

E agora, um ano e meio depois, você é uma das queridinhas de Hollywood e possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Como você se sente?
Com o Instagram eu não me importo. Eu não quis este trabalho para ficar famosa. Foi a Selena Gomez, produtora de ’13 Reasons Why’, que me convenceu a ser acessível nas redes sociais, para estabelecer uma conexão com os jovens angustiados que se identifiquem com Hannah. Hoje, muitas escolas utiliza nossa série para educar os alunos e seus pais sobre o suicídio. É muito comovente.

Dizem que você aprendeu a tocar piano inspirada por um show da Lady Gaga, é verdade?
Ninguém na minha família está neste ramo. Como eu era capitã do time de natação da escola, se fosse para eu ter uma vocação, seria o esporte. Ou saúde, ou um serviço público. Por outro lado, eu sempre gostei de música, aos 9 anos de idade eu comecei a fazer aulas de canto e foi quando eu vi um show da Lady Gaga aos 16 anos, em Perth, a cidade em que eu cresci, e tive uma revelação! Naquela mesma noite, eu me sentei sozinha no piano.

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker