Acompanhe-nos
21.05
2018
Premiere de ’13 Reasons Why’ é cancelada devido ao tiroteio ocorrido na ‘Santa Fe High School’

Fonte: The Hollywood Reporter

Um dos pontos centrais da segunda temporada é, em parte, em um tiroteio frustrado na escola.

A Netflix cancelou a premiere de sexta-feira da segunda temporada de ’13 Reasons Why’ em Los Angeles, devido a um tiroteio em uma escola em Santa Fé, Texas.

O enredo da segunda temporada da série foca, em parte, em um enredo que lida com um frustrado tiroteio na escola.

“Nossos corações estão com as vítimas do tiroteio da ‘Santa Fe High School’ e com todas as vítimas de violência armada. Devido à tragédia de hoje, nós estamos cancelando a premiere da segunda temporada de ’13 Reasons Why’ de hoje a noite,” Netflix disse em um pronunciamento.

A primeira temporada da série estabelece algumas das ameaças que envolvem violência com arma: No fim da temporada, os espectadores têm conhecimento de que Alex (Miles Heizer) atirou em si mesmo e foi levado para o hospital; a segunda temporada vai lidar com o que vem após esta história. A primeira temporada também mostrou Tyler (Devin Druid), um estudante que sofre bullying, colecionando um arsenal de armas em seu quarto.

A decisão da Netflix no que tange a premiere da segunda temporada, depois da primeira temporada da série ter intemperizado uma folga acerca da descrição gráfica do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford). Para a segunda temporada, que lida com o que acontece após os eventos da primeira temporada, bem como com assédio sexual e violência com armas de foco, a transmissora criou várias PSAs e recursos com informação de apoio.

“Houve uma tremenda quantidade de conversas sobre a cultura abordada na série. Obviamente, como humanos na cultura, nós estávamos ciente das conversas,” o diretor Brian Yorkey contou ao The Hollywood Report recentemente. “Nós os ouvimos, todos os lados diferentes, todos os pontos de vistas diferentes acerca da história e da primeira temporada.”

Dois suspeitos estão sob custódia após, pelo menos um atirador, abrir fogo na escola em Santa Fé, que matou oito de 10 pessoas, a maioria estudantes, na sexta-feira. Foi o tiroteio em escola com o maior número de mortos desde que um atirador matou 17 na Escola U.S., em Parkland, Flórida, em fevereiro.

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker