Acompanhe-nos
21.05
2018
Katherine Langford é a capa da edição de 16 de maio da Capricho Week

Fonte: Capricho Week

A espera foi longa. Um ano e 18 dias depois, finalmente estreia na Netflix a segunda temporada de 13 Reasons Why. No dia 18 de maio, os 13 novos episódios estarão no ar e vão mostrar as consequências dos acontecimentos vividos pelos alunos da Liberty High School – com um terrível histórico de bullying, abusos sexuais e agressões físicas, mas, principalmente, o outro lado da história que levou Hannah Baker (Katherine Langford) a tirar a própria vida, em uma das cenas mais polêmicas já mostradas em uma série de TV adolescente.

Além de passar um dia no set de filmagens, na Califórnia, em novembro do ano passado, a CAPRICHO conversou com Katherine Langford e Dylan Minnette, que, dentro do possível (e sem dar muitos spoilers), contaram como será a evolução de seus personagens nesta nova temporada. Os dois também falaram do impacto da série (a mais popular da Netflix) vida deles, e de como a equipe de produção fez para que temas tão pesados não os afetasse na vida real.

CAPRICHO: Sabemos que nesta temporada muitos segredos serão revelados, principalmente alguns envolvendo a Hannah. O que vocês podem nos contar sem dar tantos spoilers?

KATHERINE: Nossa! (risos) Por onde eu começo… Como eu falei, nós contamos praticamente toda a história da Hannah na primeira temporada, então não sobrou muita coisa a mais para ser falada. Agora vamos ver como esses eventos afetaram a vida das outras pessoas. Nesta temporada, a imagem da Hannah está destruída. Ela foi desconstruída, depois moldada para mostrar o pior e o melhor dela, e todas essas facetas diferentes dela, que meio que te fazem pensar quem ela realmente era. Acho que uma das coisas mais doidas desta temporada é que você vai ouvir coisas sobre a Hannah que vão te chatear, te surpreender ou até mesmo te chocar. Mas é essa jornada de ouvir todas essas coisas que vai fazer você se dar conta de que nada disso realmente importa. Não importa quem ela era ou as coisas que ela pode ter feito, ela não merecia o destino que teve.

A entrevista completa você lê na CH WEEK desta semana. Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Confira a capa da revista em nossa galeria:

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker