Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Segundo temos escutado, ou melhor ainda, temos visto esta série cheia de suspense, drama e ação, pois foi um dos programas que fizeram mais sucesso nos últimos tempos, por abordar temas sensíveis entre os adolescentes, como o bullying e o suicídio. A produtora da série, Selena Gomez, assegurou que, ainda que a primeira temporada tenha gerado polêmicas por tratar destes temas, decidiram ser fiel ao livro e ao autor, já que o que realmente se busca é ajudar a diminuir os elevados índices de suicídio e abuso sexual contra os jovens do mundo todo.

A série se desenvolve entre o passado e o presente, como foi para vocês e para os personagens (Hannah e Clay) gravar em tempos diferentes?
Katherine: Na primeira temporada, a que foi a minha primeira aparição, me senti um pouco boba porque fiquei presa seis meses da minha vida, já que contamos a história de Hannah da melhor forma. Quando retomei com a personagem me senti escassa porque haviam muitas perguntas. Como isso vai terminar? Que história vai ser contada na segunda temporada? No entanto, creio que neste tempo aprendemos muito e sabemos que temos sorte por poder trazer os personagens de volta.

O que veremos de Hannah nesta segunda temporada?
Creio que os fãs esperam mais dela nesta temporada, portanto devem estar preparados para ver uma Hannah diferente, porque, através dos flashbacks de outros personagens e de coisas que aconteceram antes da morte dela, verão detalhes do passado que não tinham visto antes. Nesta segunda temporada, sua imagem será destruída, depois reconstruída e todos irão se perguntar quem ela realmente era. Vão escutar coisas de Hannah que talvez irá incomodar, surpreender os deixarem em choque. Será contada a verdade dela e de muitas outras pessoas sobre o que realmente aconteceu.

Quanta responsabilidade sentem agora que basicamente são os porta-vozes de assuntos como o suicídio e o bullying?
Tenho consciência de que tenho certa influência como atriz, sobretudo por ter participado de um programa como este, porque você sabe que tem muita responsabilidade. Meu único desejo é estar ali quando alguém se identifique com Hannah, mesmo eu sabendo que é algo complexo, porque aos meu 20 anos não sou tão vivida e talvez eu não tenha a capacidade de resolver todas as questões, portanto o que eu tento fazer é deixar lindas mensagens e deixar tudo claro quando publico algo.

Confira os scans da revista em nossa galeria:

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados