Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Fonte: Paris Match

 

Há tantos segredos em torno desta 2ª temporada, o que você pode dizer sobre ela?
Os episódios começam cinco meses após a morte de Hannah. É o começo do julgamento entre seus pais e a escola. Várias pessoas dirão no tribunal quem era meu personagem do ponto de vista deles e responderemos várias respostas que ficaram sem resposta na primeira temporada , especialmente sobre Jessica ou Alex. Há muita conversa sobre cura e luto nesta temporada.

Como Hannah voltará nesta temporada?
Sempre que você a vê, é apenas através dos olhos de outra pessoa. Ela aparece em flashbacks, alguns são verdadeiros, alguns são falsos, mas também no presente através de Clay. É muito diferente da Hannah que conhecíamos.

O que você fez para entrar nesta personagem?
Foi interessante e desafiador ao mesmo tempo. As expectativas eram diferentes para mim. Nós não tínhamos mais um livro como parâmetro, então eu não sabia para onde minha personagem estava indo de um episódio para o outro. Quanto mais fomos filmando, mais eu não sentia como se estivesse interpretando a mesma personagem da primeira temporada.

A segunda temporada ecoará no movimento #MeToo?
Os estupros de Hannah e Jessica serão um dos principais tópicos desta temporada. Vamos contar como Jessica lida com a vida depois de seu assédio. Tenho muito orgulho disso e espero que a segunda temporada contribua para os debates sobre a agressão sexual, como na primeira temporada, com suicídio.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados