Acompanhe-nos
14.05
2018
“As mulheres que lideram o ‘Time’s Up’ estão segurando a porta aberta.” – Katherine Langford para a Glamour

Fonte: Glamour

Quando a atriz de ’13 Reasons Why’ e ‘Com Amor Simon’, Katherine Langford, foi convidada para uma reunião do ‘Time’s Up’ antes do Globo de Ouro, ela ficou compreensívelmente afetada. “Eu acho que nós tivemos a oportunidade de ver muitas mudanças desde que as mulheres começaram a falar (sobre abuso sexual),” ela nos disse. “Para mim, não apenas ser uma jovem mulher – mas uma jovem mulher em Hollywood – é muito emponderador, particularmente quando está misturado com os recursos sociais que temos.”

Isso inclui se unir à mulheres poderas como Reese Witherspoon e Brie Larson. “Ter a oportunidade fazer parte do movimento ‘Time’s Up’ no Globo de Ouro e depois do evento, tem tido muito mais discussões que nos permite realmente conversar umas com as outras e unir uma formação tão global,” disse Langford. “Mesmo eu sendo bem jovem e tendo muito o que aprender, eu espero poder continuar usando minha plataforma para trazer os holofotes para assuntos que precisam ser falados e para emponderar as outras pessoas à minha volta.”

Mas quando ela mencionou o quão emocionada ela ficou em sua primeira reunião do ‘Time’s Up’durante uma recente aparição no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’, ele encobriu o porque de ser tão importante para ela.

“Infelizmente, talvez tenha sido mal interpretado o fato de eu estar extremamente emocionada ou muito interessada pelo fator da fama,” Langford explicou. E mesmo ela admitindo que talvez isso faça parte, o real motivo de ela ficar tão emocionada é devido ao poder, à mudança e à discussão que estava acontecendo no momento. “Ser uma mulher que acabou de começar a carreira, é tão inspirador ver essas outras atrizes que são tão solidificadas e talentosas falando e colocando seus próprios nomes para o mundo para ciar a mudança,” ela disse. “Eu acho que este foi o motivo de eu estar tão emocionada – porque ELAS estão falando e pelo que ELAS estão fazendo, isso significa que eu nunca vou precisar passar pelas coisas que elas passaram.”

“É uma mistura de respeito, admiração, gradição e apreciação,” Langford continuou. “Isso também me deixa mais inspirada e emponderada para passar o bastão adiante e agir. Essas mulheres estão segurando a porta aberta para mim, para que eu possa continuar segurando a porta e continuar as discussões. (Eu quero) que as pessoas venham até mim para se beneficiar do que eu tive que passar e do trabalho que foi feito.”

Parte deste trabalho é selecionar papéis que empurra a indústria para frente – como as discussões de saúde mental abordada em seu papel em ’13 Reasons Why’ ou a história de se assumir em ‘Com Amor, Simon’, nos cinemas atualmente. (Langford interpreta a melhor amiga do protagonista)

A beleza deste filme é que é uma história de se assumir relevante para a idade, independente da sexualidade ou gênero. “Há vários personages que o público podem se identificar, e eles irão se identificar baseados em suas histórias pessoais e contexto,” ela explica. “Para mim, (minha personagem) tem uma história tão importante e uma jornada que ela enfrenta durante o filme e, uma delas, é tentar se encontrar. Ela possui uma espécie de armadura e é desta forma porque ela possui essas inseguranças sobre sua aparência, seu corpo e sobre quem ela é. No ensino médio, especificamente, há esse desejo desesperado de ser autêntico à si mesmo, mas, por outro lado, a busca incessante para descobrir quem você é.”

Para Langford, alguns têm a impressão de que ela tem tudo sob controle – pelo menos, no que se refere a sua navegação em Hollywood. “Quando ’13 Reasons Why’ estreou, eu tinha um grupo de pessoas tão diligentes à mnha volta que me apoiaram muito e me encorajaram a permanecer exatamente do jeito que eu era,” ela disse. “(Por causa disto), eu sinto que eu não foi afetada adversamente e eu acho que é porque eu valorizo a integridade e valorizo ser verdadeira.”

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker