Acompanhe-nos
14.05
2018
’13 Reasons Why’ seria completamente diferente com o elenco original

Fonte: PopSugar

O diretor de elenco de ’13 Reasons Why’ conseguiu encontrar o grupo perfeito de jovens atores para estrelar no elenco, o que não é uma tarefa fácil. As estrelas (literalmente) fizeram fila para interpretar Hannah, Jeff, e alguns outros na série da Netflix… Mas as coisas seriam completamente diferentes. Acontece que vários dos atores principais, inicialmente tinham a intenção de interpretar personagens diferentes do que os paopeis que eventualmente receberam. É estranho imaginar Katherine Langford como outra personagem a não ser Hannah Baker, ou Brandon Larracuente como o Justin, mas em universo alternativo, veja o que poderia ter acontecido:

Katherine Langford fez o teste para Jessica
Katherine teve sorte o suficiente para estrelar como Hannah, a protagonista de ’13 Reasons Why’, mas ela, inicialmente, fez testes tanto para Hannah e Jessica. O segundo papel foi para a Alisha Boe.

Brandon Larracuente fez o teste para Justin
Enquanto Jeff Atkins merecia ter um final diferente, ele não poderia ser interpretado melhor por qualquer outro ator. Por isto é tão louco saber que Larracuente na verdade fez o teste para Justin Foley, o papel que ficou com Brandon Flynn.

Anne Winters fez o teste para Hannah
Anne, que se juntou ao elenco como Chloe na segunda temporada, na verdade fez o teste para Hannah, inicialmente. Ela disse ao POPSUGAR que ela chegou às callbacks, mas, no fim, acabou perdendo para Katherine. Mas certamente não há ressentimentos. “Obviamente, tudo acontece por um motivo e eu amo a Katherine,” ela disse. “Eu acho ela muito fofa e ela fez o papel perfeitamente.”

Devin Druid fez o teste para Clay
Enquanto isso, Druid fez vários testes para o papel de Clay antes de ser chamado para interpretar Tyler.

Selena Gomez deveria ser a Hannah
Selena foi a produtora executiva da série, mas era uma vez, ela foi escolhida para estrelar na versão do livro para as telonas (filme). Em 2011, a Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptar o romance, com Selena como Hannah. Àquela época, Selena ainda fazia parte do elenco de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’. Eventualmente, Gomez otpou por ficar por trás das câmeras e a adaptação tomou uma nova forma na Netflix.

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker