Acompanhe-nos
12.05
2018
Katherine Langford concede entrevista para a Marie Claire Holanda

Fonte: Marie Claire Holanda

’13 Reasons Why’ foi a série mais falada no ano passado. No dia 18 de maio, a tão esperada segunda temporada poderá ser vista na Netflix. A Marie Claire holandesa falou com a atriz Katherine Langford (22 anos), que recebeu ma indicação ao Globo de Ouro por seu papel.

O que podemos esperar desta nova temporada?
“A segunda temporada acontece cinco meses após o suicídio da minha personagem Hannah, começando com o processo que seus pais entraram contra a escola, assim como na primeira temporada você vê histórias de diferentes personagens, todas com uma perspectiva diferente, ver o que aconteceu com Hannah “.

Como vemos a falecida Hannah de volta na série?
“Hannah volta em flashbacks, sua história é contada por outras pessoas, algumas histórias sobre ela são verdadeiras, outras não, nesta temporada o foco está no sistema legal falido: você vê uma Hannah diferente na primeira temporada, uma mais complexa.”

Quais reações você recebe na série?
“As pessoas me dizem como a história de Hannah influenciou suas vidas ou de seus amigos, e acho que uma série que pode despertar isto é muito especial.” Houve também críticas à forma crua com que o suicídio de Hannah na primeira temporada é retratado. Eu nunca tive dúvidas sobre isso, porque queríamos contar uma história justa, não uma versão romantizada da realidade, é horrível o que você vê, mas é a realidade ”.

’13 Reasons Why’ é uma série que se passa no ensino médio, mas também pessoas com mais de 30 anos a assiste. O que torna a série tão popular? 
“A série aborda temas relevantes para todas as idades, isso é feito de maneira autêntica, tópicos difíceis não são expostos de uma forma glamourosa. Eu não estou dizendo que quebra tabus, mas nós temos um tema difícil como o suicídio, que abriu caminho para a discussão “.

O que mudou na sua vida desde que você interpretou a Hannah em ’13 Reasons Why’ ?
“Esta série foi meu primeiro trabalho de atuação e desde então tudo mudou, é o primeiro trabalho mais potente que você pode imaginar, mas eu aprendi muito e agora o uso novamente em novos projetos. Foi um bom começo para a minha carreira “.

Como foi conseguir uma indicação ao Globo de Ouro de cara?
“É muito bizarro e ao mesmo tempo uma grande honra ser nomeada pelo seu primeiro trabalho. É muito surreal… A premiação em si foi muito especial, poder ser nomeada ao lado de atrizes como Claire Foy e Elisabeth Moss, que são tão talentosa e as venho acompanhando há anos. Eu fiquei em êxtase a noite inteira. “

Foto por Joe Pugliese, disponível em nossa galeria:

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker