Acompanhe-nos
11.03
2018
Katherine Langford comparece à premiere de ‘Com Amor, Simon’ e conta que planeja ingressar em uma carreira musical

Fonte: W Magazine

Katherine Langford estourou em 2017 quando apareceu na série adolescente da Netflix, como Hannah Baker, em ’13 Reasons Why’, uma adaptação bem controversa do romance de mesmo nome, produzida por Selena Gomez.

Katherine interpretou a estudante do ensino médio que sofreu bullying, o que a levou a uma nomeação ao Globo de Ouro por seu primeiro trabalho na televisão e agora ela está fazendo sua estréia nas telonas no conto ‘Com Amor, Simon’, como Leah, a melhor amiga de um estudante de 17 anos do ensino médio chamado Simon (interpretado por Nick Robinson) que é gay e luta para manter sua identidade em segredo de seus amigos e família.

“Ir do meu primeiro trabalho, que foi uma série, até o meu primeiro filme, que é ‘Com Amor, Sion’, parece uma progressão natural, mas também algo que me faz sentir muito afortunada por fazer parte,” Katherine disse na premiere do filme na quinta-feira, em Nova Iorque. “Eu não escolhi ’13 Reasons Why’ ou ‘Com Amor, Simon’ com nenhuma agenda social, mas eles são peças que eu me sinto muito grata de fazer parte.”

Mesmo que ‘Com Amor, Simon’ possa compartilhar alguns temas que se sobrepõem no reino do drama adolescente, Katherine reconheceu que ela foi “muito consciente” em escolher um papel que refletiria uma tomada sensível sobre o tema.

“Eu acho que há algumas diferenças óbvias entre a série e o filme,” ela disse. “Mas a principal coisa que eu sinto que meio que conecta os dois é a abordagem autêntica e o fato de respeitarem o intelecto da audiência e contar uma história verdadeiramente.”

Cautelosa acerca da pressão em potencial que segue sua incrível performance em ’13 Reasons Why’, Katherine está determinada a ser paciente e fastidiosa no tocante a escolha dos seus novos projetos de cinema. A estrela de ‘Com Amor, Simon’ também planeja entrar no ramo da música até o seu próximo filme de ficção científica, ‘Spontaneous’, ser lançado próximo ao fim do ano.

“Nos próximos meses, eu vou tirar um tempo para aprimorar as minhas habilidades e para escrever um pouco de música, porque, fundamentalmente, é de onde eu venho,” ela diz. “Eu quero assumir riscos e desafios e esperar por algum papel que me inspire como esses dois inspiraram.”

Confira as fotos de Katherine na premiere de ‘Com Amor, Simon’ clicando nas miniaturas a seguir:

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker