Acompanhe-nos
22.12
2017
Katherine Langford diz para esperarmos uma Hannah muito diferente na 2ª Temporada de ’13 Reasons Why’

Fonte: EW

Mesmo a série da Netflix ’13 Reasons Why’ não tendo debutado sua segunda temporada ainda, as gravações já encerraram. Na verdade, foi um dia após a festa de encerramento que Katherine Langford recebeu a informação de que ela foi nomeada ao Globo de Ouro por seu trabalho na primeira temporada do drama. Todos fazem a mesma pergunta: O que os fãs podem esperar quando a série voltar?

Nós sabemos um pouco sobre a segunda temporada, desde o retorno de Hannah até a exploração profunda da recuperação de Jessica, mas, de acordo com Katherine, os fãs irão poder ver muito mais sobre como o suicídio de Hannah afetou as pessoas a sua volta.

“Esta temporada tem sido muito interessante por vários motivos,” Katherine disse à EW. “É uma história diferente da primeira temporada e eu acho que isto é uma coisa boa. Nesta temporada nós iremos poder explorar muito mais os outros personagens e suas jornadas, o que me deixa empolgada. Por mais triste que seja, há vida após Hannah e nesta temporada nós podemos ver diferentes efeitos que isto causou nas pessoas a sua volta e muito mais.”

Sobre o retorno de Hannah, Katherine diz:

“Você irá ver uma Hannah muito diferente na segunda temporada. Eu prepararia os fãs para não esperar a Hannah da primeira temporada por diversos motivos.” Mas é a última vez que iremos ver Hannah? Katherine acrescenta, “É engraçado porque eu acabei de terminar e eu acho que esta temporada para mim significa deixar a Hannah ir.”

Isto significa que a história da Hannah chegou ao fim? Claro, não há informações se a série irá continuar após a 2ª temporada, mas se continuar, parece que o envolvimento de Hannah pode ser questionável.

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker