Acompanhe-nos
08.11
2017
Katherine Langford entra na lista ‘Next Gen Talent 2017’ do Hollywood Reporter

Fonte: The Hollywood Reporter

O que é necessário para ser uma estrela em ascensão? Para estes 20 jovens atores e atrizes, pode variar de uma série popular da Netflix (Katherine Langford de 13 Reasons Why e Millie Bobby Brown de Stranger Things) para a atenção de uma premiação (Ashton Sanders de Moonlight) e, algumas vezes, ser encontrado em San Diego e pegar um avião para uma galáxia muito, muito longe (Kelly Marie Tran de Star Wars: The Last Jedi). Aqui, o THR apresenta a Próxima Geração dos melhores talentos que irão para uma tela grande ou pequena próximo à você.

Quando a nativa de Perth, Austrália, debutou seu papel como uma adolescente que sofreu bullying na série ’13 Reasons Why’ da Netflix, ela não tinha nem a certeza de que conseguiria um visto de trabalho a tempo.

“Eles me ligaram literalmente com um aviso de 36 horas dizendo: ‘Você vai sair às 3 horas da manhã no domingo, arrume suas malas!’,” disse Katherine, que atualmente está no norte da Califórnia gravando a segunda temporada do famoso drama juvenil, que irá mostrar sua personagem em mais cenas do que a própria Katherine esperava. Ela também irá estreiar no filme de Greg Berlanti, ‘Love, Simon’, ao lado de Nick Robinson.

Meu pior hábito no set de gravações: “A maioria do meu tempo no set foi em uma série que era muito intensa. Eu dormia muito e eu, geralmente, era muito quieta.”
Audição mais embaraçosa: “Eu conheci alguns produtores e nós começamos a falar sobre musicais e Bob Fosse e eu parei e fiz um pulo do Fosse.”
Eu amaria ter estrelado em… “Um filme de super-heróis, um musical ou um dos Star Wars – eu sou uma grande fã de Star Wars.”

A divulgação da lista das jovens estrelas em ascensão de Hollywood foi divulgada juntamente com um ensaio fotográfico exclusivo realizado por Eric Ray Davidson e um vídeo de Katherine, juntamente com Julia Garner, nos bastidores do photoshoot. Confira a seguir:

FOTOS

VÍDEO

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker