Sejam bem-vindos ao KatherineLangford.com.br, a sua primeira fonte de informações brasileira sobre a atriz Katherine Langford, Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo postado aqui, siga também o KLBR nas redes sociais e fique ainda mais informado. Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre! Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.


Fonte: US Magazine

 

Qual a ironia? As estrelas de ’13 Reasons Why’ Dylan Minnette e Katherine Langford não ficaram nem perturbados quando a série da Netflix não foi nomeada ao Emmy no mês passado.

“Honestamente, eu nem pensei em nada disso,” Dylan, de 20 anos, nos disse exclusivamente no ‘HFPA Banquet’ em Beverly Hills no dia 02 de agosto.

“Quer dizer, para mim, eu adoraria ver a série receber qualquer atenção que pudesse, mas eu acho que, no fim das contas, nós estamos apenas tentando fazer algo bom e ter a resposta do mundo, mas não necessariamente em uma premiação,” ele continuou. “Eu não sei, eu pessoalmente não me importo muito. Quer dizer, especialmente sobre mim, eu não me importo com o que acontece comigo. Se ganhar um Emmy fosse mais positivo para a série, então seria ótimo.”

Assim como Dylan, Katherine, 21 anos, está focando apenas no trabalho. “No momento nós estamos no meio da segunda temporada, então nós estamos praticamente com a mentalidade de trabalhar. Eu não posso falar pelo elenco ou pela equipe, mas eu pessoalmente acho que, independentemente de nós termos sido nomeados ou não para qualquer prêmio, eu estou muito orgulhosa do que nós tivemos a oportunidade de fazer.”

“Prêmios e elogios são uma afirmação incrível,” ela adicionou, “mas eu acho que houveram nomeações realmente maravilhosas, então eu estou muito empolgada por eles e mal posso esperar para assistir.”

“Eu estou muito feliz por estar de volta com todo mundo nas filmagens,” adicionou a australiana à US. “Eu acho que todos na série são tão exemplares e realmente dão 110%.”

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados