Acompanhe-nos
24.05
2017
Katherine Langford concede entrevista exclusiva ao TheWrap

Fonte: The Wrap

A parte mais difícil de interpretar Hannah Baker na primeira temporada de ’13 Reasons Why’ não foi o material pesado ou quão longe ela teve que ir para o papel de uma estudante suicida, de acordo com a estrela do show, Katherine Langford.

A jovem atriz destacou sua última cena – a da banheira – para Hannah no episódio 13, como sendo uma das coisas mais difíceis que ela teve que fazer no set de filmagens, mas “não pelos motivos que você provavelmente acredita que é,” ela disse ao TheWrap.

A Netflix recebeu críticas consideráveis pela cena, que alguns pais, educadores e profissionais da saúde sentiram como se sua morte por suicídio tivesse sido glorificada.

O serviço de transmissão adicionou um aviso de gatilho extra no início do episódio em resposta às críticas. A cena é difícil de assistir por muitos motivos – especificamente tem a ver com a natureza gráfica do suicídio de Hannah – mas para a atriz em si, foi uma experiência diferente.

“Naquele ponto, eu estava interpretando Hannah por seis meses e eu tinha que deixá-la ir,” disse Katherine, uma australiana que se mudou para Los Angeles para gravar a série de 13 episódios em seu primeiro grande papel em Hollywood.

Ela disse que ficou doente uma noite antes de gravarem a cena da banheira, então ela não apenas ficou triste em interpretar Hannah pela última vez, mas ela também estava gripada.

“Eu estava doente e eu tive que deixá-la ir e eu estava chorando no meu trailer, porque eu estava tipo ‘Eu não quero deixá-la ir,’ disse Katherine.

Mas houveram muitos momentos felizes para Katherine no set de filmagens também. Por exemplo, a australiana pôde ter a experiência de frequentar o ensino médio americano pela primeira vez. Especificamente, ela pôde aprender as regras de alguns jogos americanos.

Em uma cena, Hannah e Clay (Dylan Minnette) foram a um jogo de basquete e torceram para o time da casa. Torcer na Austrália, de acordo com Katherine, requer muito mais animação e entusiasmo.

“(O diretor Tom McCarthy) falou ‘Corta, é apenas “Vai, Tigers,” e eu fiquei tipo ‘Ok.’. Fiquei com um pouco de vergonha.”

Confira o vídeo legendado dos bastidores:

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Fan Village

eXTReMe Tracker