Acompanhe-nos
23.05
2017
Katherine Langford é capa da revista ‘Entertainment Weekly’ de Maio

Katherine Langford e Dylan Minnette estão na capa da edição de maio da revista ‘Entertainment Weekly’. A periódica americana trouxe um photoshoot exclusivo que fez a alegria dos shippers de #Clannah. Você pode conferir as fotos do ensaio fotográfico clicando nas miniaturas a seguir:

Foi divulgado também, pela EW, um vídeo dos dois nos bastidores do photoshoot, bem como sendo entrevistados. Confira o vídeo legendado pelo Portal Dylan Minnette a seguir:

Veja também uma foto de Katherine e Dylan nos bastidores do photoshoot, clicando na miniatura:

Traduzimos também alguns trechos da matéria publicada pela revista, inclusive da entrevista feita com Katherine:

Adaptado pelo ganhador do ‘Pulitzer Prize’, o dramaturgo Brian Yorkey (Next to Normal) e com um time de produtores executivos que inclui Selena Gomez e o diretor de ‘Spotlight’, Tom McCarthy, ’13 Reasons’ retrata um ano na vida de uma estudante do ensino médio que suicida após deixar 13 fitas explicando sua decisão. No seriado, cada fita traduz um episódio individual em que Hannah discute o impacto de uma pessoa em particular em sua vida. Enquanto o garoto em que Hannah possui um interesse amoroso, Clay, ouve as fitas, um crescente e assombroso bullying, estupro, e, eventualmente, suicídio é desenrolado.
Por mais quente que o seriado seja entre os jovens (e não tão jovens) telespectadores, a forma que o programa confronta esses problemas é, da mesma forma, discutido. Ele glamoriza o suicídio? Seria muito gráfico? Ou deveria ser celebrado por sua disposição em comover o público com o objetivo de uma conversa honesta? A série não está apenas dominando o Twitter – ela se tornou objetivo de conversa em toda a nação. Então por que nós não conseguimos parar de falar sobre esta série? Por tantos motivos…

A HANNAH BAKER DE KATHERINE LANGFORD VAI PARTIR O SEU CORAÇÃO

Enquanto a personagem central e narradora, Katherine Langford, 21 anos de idade, recebeu a missão de dar vida à Hannah e, talvez mais assustadoramente, contar a história de sua morte. “Hannah foi a mais difícil (de encontrar a atriz),” disse Yorkey. “Nós imaginamos Hannah como uma garota com uma força tremenda de vida que, pouco a pouco, foi sendo exterminada. Ir à esta jornada com ela e ver esta forte vida ser exterminada, nós tínhamos que ver isto em primeiro lugar, e nós encontramos no último lugar que procuramos.”
Este lugar foi Perth, Austrália, onde Katherine cresceu não exatamente considerando atuar como um objetivo de vida a longo prazo. “Ambos os meus pais são médicos, e mesmo eles tendo me apoiado muito, continua sendo difícil porque você cresce acreditando que tem um caminho em particular que você tem que seguir,” ela diz. Não foi até Katherine comparecer a um show da Lady Gaga, quando tinha 16 anos, que ela decidiu explorar o teatro musical, o que levou-a a se inscrever à escola de teatro. E quando ela não conseguiu entrar, ela assumiu três empregos – garçonete, ir à eventos e vestir-se de coelhinho da páscoa – para que ela pudesse fazer audições para alguns papéis enquanto os pais dela tinham a impressão que ela estava na faculdade. Demorou um ano para que Katherine conseguisse um empresário, e ’13 Reasons Why’ não ficava muito atrás. (O verdadeiro sinal de que ela ela realmente conseguiu? Lady Gaga recentemente retuitou uma de suas entrevistas.)

(…)

A HISTÓRIA DE AMOR É IMPERFEITA E PERFEITAMENTE REAL

Um dos pontos mais brilhantes de ’13 Reasons Why’ é o desenvolvimento do relacionamento de Hannah e Clay e a dificuldade de ambos de comunicar seus sentimentos um pelo outro. “Grande parte da jornada deles é que eles são perfeitos um para o outro, mas continuam se desencontrando,” disse Katherine. Os atores se conheceram após ambos terem sido escolhidos e foram imediatamente colocados para interpretar o início e o fim da vida de seus personagens juntos, que começa no trabalho em um cinema local. “Nosso primeiro dia de gravações no ‘Crestmont’, você vê o último dia que ele a viu, que é quando ela entrega seu uniforme na bancada e sai andando,” Dylan disse. “Nós filmamos isso no mesmo dia que filmamos ela me treinando. Foi tão interessante gravar nossa primeira e última interações verdadeiras no mesmo dia. Nós não tínhamos ideia do que nos esperava.”

(…)

LEVA O ADOLESCENTE A SÉRIO

A maioria da população aparentemente fala que odeia o ensino médio, mas Hollywood tem a tendência de amar – pelo menos como um cenário. “Estudantes são absolutamente hilários, trágicos, interessantes e cheios de vida e emoção,” disse Yorkey. “Eles são uma mistura de pensamentos e sentimentos tentando coalescer em um adulto.”
Mas não há muitos adolescentes que acham suas experiências próprias refletidas nos mistérios sombrios de ‘Riverdale’ ou no mundo sobrenatural de ‘Teen Wolf’. Ao invés disto, ’13 Reasons Why’ apresenta uma fotografia altamente autêntica, enquanto o diálogo da realidade ou a forma em que o cyberbullying realmente é para a maioria dos adolescentes hoje em dia. “Ser uma pessoa jovem e não tão distante do ensino médio, eu acho que isso é importante para que as pessoas possam visualizar representações destes problemas e personagens que possam se identificar,” Katherine disse.

DIRETORAS MULHERES DIRIGIRAM ALGUNS DOS EPISÓDIOS MAIS SENSÍVEIS.

Enquanto a temporada 1 progride, a história fica mais sombria. O episódio 12 – dirigido por Jessica Yu (American Crime) – contém o estupro de Hannah. Os produtores fizeram uma escolha consciente de ter uma mulher dirigindo o episódio. “Um fator importante da série gira em torno de Hannah ser vista pelos olhos masculinos,” Yorkey disse. “Era muito importante para nós que Hannah fosse guiada por uma mulher (no episódio).”
Katherine também aplaudiu Yu pela sua abordagem frente o conteúdo desafiador. “Eu lembro dela falando sobre como nós iríamos gravá-lo e como os diferentes ângulos fariam parecer mais sexual, que é outro problema: muitos pornôs são baseados em uma fantasia de estupro. E para ela, gravar aquilo era não parecer como sexo e sim como uma ação física,” disse Katherine.

SCANS DA REVISTA

Deixe seu comentário



Procure por notícias, fotos e vídeos :)
Design e codificação: Gustavo Portela - Todos os direitos reservados Katherine Langford Brasil - Hosted: Host4Fans

eXTReMe Tracker